Ads Top

Os mano da 89 fm ! - Os dedes

Entao pessoal há algum tempo venho procurando
animações dos "Os ManoOs dedes da 89fm!
Pois ta aii pra quem curte os personagens

Piolho
cabeção
Preto Joia
tisumana,Canseira,Risada,Rabiola,Professora...
entre outros personagens dessa trupe

encontrei pra vocês as 2 Únicas animações

Confira...




Legal né?!

Pra quem nao os conhece sintonize no seu Radio : 89.Fm
Os mano da 89 fm ! - Os dedés
Os personagens mais engraçados do rádio brasileiro agora na 89 FM.
O dia a dia de três jovens da periferia de São Paulo vivendo situações diferentes e hilárias. Acompanhe as aventuras de Piolho, Preto Jóia e Cabeção todos os dias  na radio 89 FM.


O grupo formado pelos humoristas Alexsandro Migliari, Renato Dib e Paulinho Ramos chega a 89 FM pra quebrar tudo com os personagens mais engraçados do rádio. Aproveite e mande o seu recado pros truta, certo brô!


Veja aqui a Comunidade Oficial dos Manos no Orkut.


Visite também o site dos caras!

8 comentários:

  1. Pouco a pouco parece que o blog aqui tá ajeitando hein =D
    Desses personagens, só conheço o "Preto Jóia"

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!! O Piolho é o melhor kkkk...
    Ouço também na Band FM "A Hora do Ronco", eles tb fazem um programa hilário na parte da manhã, das 7h às 9h, fazem versões de músicas e traduções muuiito engraçadas, vale a pena conferir!!! Gostei muito do blog!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Vannesa ;)

    Eu Tmb Acompanho A HORa Do Do Ronco
    NA BAnd PEla MAnhaa

    O Programa e Mto bom mesmo

    NEsse quesito eu Queria ser o Teddy!
    (obs: Teddy E o tipico homem que as mulheres Gama)

    ResponderExcluir
  4. Ótimo pois assim vc6 da radio,podem saber o que nos,ouvinte acha,pois eu não gosto,eu amo a radio 89,pois na minha,opinião,se melhorar estraga 89,continui assim pois a radio é 10 bjão para todos da radio e para,todos que ouvem a radio,também e conserteza não se arrepende,de ouvi bjão da keke

    ResponderExcluir
  5. sem comentarios vcs.são 10

    ResponderExcluir
  6. eu achei muito legal,gostei demais.vc estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  7. eu achei super legal,os dedes sao os melhores!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.