Ads Top

TUDO SOBRE A BANDA FRESNO

Curiosidades e perguntas mais Frequentes da Banda FRESNO

Fresno é uma banda de rock brasileira formada em Porto Alegre no ano de 1999.
Os membros são Lucas Silveira (vocal e guitarra, Gustavo Mantovani (guitarra), Mário Camelo (teclado) e Rodrigo Ruschell (bateria). Atualmente moram em São Paulo. Em 2006, para substituir o baixista 'Lezo', Rodrigo Tavares foi convidado a entrar na banda. Em 2008, o baterista Rodrigo Ruschel, também conhecido como "Bell", substituiu Cuper. Em 2012, o tecladista Mário Camelo, que está com a banda desde 2010, foi efetivado na Fresno. A banda foi um quinteto por pouco tempo, pois dias depois o baixista Rodrigo Tavares saiu para dar 100% de atenção a seu projeto solo, Esteban. A banda optou por não substituir o antigo baixista.

As composições da banda tratam basicamente de desilusões amorosas e sentimentos, tendo com o álbum Redenção algumas musicas voltadas para o pop. A partir de 2010, a banda começou uma nova fase. Com o lançamento do álbum Revanche e posteriormente o EP Cemitério das Boas Intenções a banda começa a ter gêneros como o hard rock e rock industrial como principais influências.[4]

Anos iniciais (1999 0 2001)

Amigos de colégio, Lucas (guitarra), Gustavo (guitarra), Pedro (bateria) e Leandro (vocal) tiveram a ideia de montar uma banda em novembro de 1999, após uma animada reunião do Grêmio Estudantil, do qual os quatro faziam parte. A proposta inicial seria fazer versões punk de músicas consagradas, por pura diversão. No dia 4 de dezembro de 1999, houve na casa do Pedro o primeiro ensaio, e essa é tida como a data oficial da formação da banda.
Eles ensaiaram despretensiosamente por alguns meses, rapidamente deixando de lado a proposta inicial para tocar covers de sucessos da época. Em maio de 2000, convidaram Bruno, que também estudava junto, para ensaiar com a banda tocando baixo, só para que eles pudessem se apresentar no festival de bandas da escola, no mês seguinte. Foi nesse festival, no dia 16 de junho de 2000, que aconteceu o primeiro show da banda, com um repertório composto inteiramente de covers - quase todas de pop rock nacional. Depois do show, Bruno acabou decidindo permanecer na banda. A esta altura eles se chamavam Democratas, e começavam a surgir suas primeiras composições próprias, influenciadas principalmente pelo hardcore californiano. Essas canções se espalharam pela Internet em versões acústicas e logo começaram a chamar atenção.

Redenção, Revanche e sucesso nacional (2006 - 2011)

Para o álbum Redenção a Fresno abraçou o pop, deixando um pouco de lado o hardcore. O álbum foi lançado em 15 de Abril de 2008, e já conquistou um Disco de Ouro, entregue pessoalmente por seu empresário Rick Bonadio ao vivo em um show no Espaço das Américas em 14 de Dezembro de 2008.

Ainda em 2008, a Fresno participou do programa Estúdio Coca-Cola Zero com Chitãozinho e Xororó. Ambos ainda se apresentaram no Show da Virada, da Rede Globo, exibido no dia 31 de Dezembro.

Em 2009 a banda continuou em ascensão conquistando importantes prêmios em nível nacional como: Artista do Ano no Prêmio Multishow, Melhor Banda Pop e Artista do Ano no Video Music Brasil (VMB) da MTV. Além disso, houve também coroações individuais no Video Music Brasil para Lucas, como melhor vocalista e para Tavares, como melhor baixista.



Lucas e Cuper durante concerto da banda.
Em maio de 2010 a banda lançou um novo disco chamado Revanche. Com um som já bem mais pesado que o antigo álbum, com faixas com grandes distorções nas guitarras como "Revanche" , "Die Lüge", "A Minha História Não Acaba Aqui" e "Relato de Um Homem de Bom Coração" com letras já mais maduras. E também lançaram a música "Porto Alegre" falando da saudade que sentiam de sua terra natal. O álbum tem sido considerado por muitos como o melhor entre todos os já lançados pela banda.

Em julho de 2010 a banda foi convidada a participar do CD e DVD de comemoração dos 30 anos de uma das bandas mais clássicas da MPB, o Roupa Nova. Fãs assumidos do sexteto carioca o Fresno entrou no palco ao lado de Serginho Herval, Paulinho, Ricardo Feghali, Kiko, Cleberson Horsth e Nando para tocar um grande hit do Roupa Nova, "Show de rock'n roll", que está presente no álbum Roupa Nova 30 anos. Já em 2011, gravaram o clipe musical de "Eu Sei" e de "Porto Alegre", falando dos antigos lugares de shows, familiares e lugares que já passaram.

Formação atual


Lucas Silveira - vocal, guitarra solo (1999-presente)
Gustavo Mantovani - guitarra e vocal de apoio (1999-presente)
Bell Ruschell - bateria (2008-presente)
Mário Camelo - teclado (2012-presente)

Ex-integrantes:

Rodrigo Tavares - baixo e vocal de apoio (2006-2012)
Pedro Cupertino - bateria (1999-2008)
Bruno Teixeira (Lezo) - baixo e vocal de apoio (1999-2006)
Leandro Pereira - vocal (1999-2001)


Prêmios

2007: VMB - Video Music Brasil 2007 - Banda Revelação
2009: Prêmio Multishow de Música Brasileira 2009 - Melhor Grupo
2009: VMB - Video Music Brasil 2009 - Melhor Artista POP
2009: VMB - Video Music Brasil 2009 - Artista do Ano
2009: VMB - Video Music Brasil 2009 - Melhor Vocalista - Lucas Silveira
2009: VMB - Video Music Brasil 2009 - Melhor Baixista - Rodrigo Tavares
2010: Prêmio Multishow de Música Brasileira 2010 - Melhor Instrumentista - Rodrigo Tavares
2011: Troféu Imprensa SBT 2011 - Melhor Grupo Musical
2011: VMB - Video Music Brasil 2011 - Clipe Mais Molhado do Ano



- Por que o nome FRESNO?

* Fresno é um nome de uma cidade do estado da california, E.U.A., o Lucas (vocal) ouviu o nome na ESPN, achou legal e mudou a banda de "Os democratas" para Fresno (pois já existiam os democratas). Também é o nome de um rio e de uma árvore. Por isso o nome do segundo cd é chamado "o rio, a cidade, a árvore.

- É Frésno ou Frêsno?

* Frésno! A BANDA F-R-É-S-N-O.
Só se você quiser dizer o conjunto musical Fresno, daí sim.

- É O Fresno ou A Fresno?

* Aí vai de você.
A Fresno: A banda Fresno.
O Fresno: O conjunto musical Fresno.

Os dois estão certos, mas o mais usado e considerado como certo é "A" Fresno.

- Verdade que a Fresno gravou "Tô te filmando" dos Travessos?

* Não, não foi a Fresno que gravou, foram o Lucas e o Vavo, que tinham um projeto chamado PROJETO FRISCO, que gravava pagode em versão rock.

- "Menina, ainda te amo" é da Fresno?

* Não, é de uma banda chamada Vagabanda Roots.

- E a musica "Vou esperar"?

* Também não, é da banda Wacky Kids.
A lista de todas as músicas da Fresno você encontra no 4shared. http://fresnorock.4shared.com

- Por que a música se chama Milonga (Faixa 13 do Redenção/2008)?

* Milonga é um estilo músical/dança tipica do RS (assim como vanerão, etc.)
Também é dançada na Argentina como um modo diferente do Tango, menos 'caliente'. É um dos ritmos mais tristes do mundo..

- Por que a música se chama "Soneto Para Petr Chech" (Faixa 09 do CD Ciano/2006)?

* Petr Cech é um goleiro da República Tcheca/Chelsea. Já foi considerado o melhor goleiro do mundo. Na época que eles fizeram a música eles jogavam bastante Winning Eleven e resolveram homenagear o rapaz com o título da música. Mas se restringe ao título mesmo, porque a música em si foi feita pra mãe do vocalista (Lucas).

- OUVI FALAR EM MENSAGEMS SUBLIMINARES, DO CAPETA, DO COISA RUIM, DO LÚCIFER NAS MÚSICAS DA FRESNO, ISSO É VERDADE?

* Sim tem, mas não são do capeta, nem do coisa ruim, nem hades nem ninguém, é do Lucas em "Stonehenge" falando ao contrário:

"Essa é a melhor musica do mundo"

E alguem está morto, esse alguém é um apelido de um vocal de uma banda famosa por aí, decifrem o mistério.

Em "Mais um soldado", ele grita:

"A dor"

Em "Teu Semblante", um pouco antes da bateria entrar, ele fala algo também, uma frase relacionada com o título do disco:
"E todos esses livros que não me dizem nada.."

- FRESNO É EMO?

"Emo" deixou de ser um estilo musical há muito tempo e, enquanto era apenas uma referência de sonoridade, não os incomodavam. Mas uma tendência de comportamento juvenil típica dos tempos atuais apropriou-se de suas músicas para usá-las como discurso. E eles não compartilham nada com as pessoas que hoje convencionou-se chamar de "emos".

Lucas (vocal) fala sobre o que é chamado de "emo":
"Hoje em dia, qualquer letra que não fale de maconha, sacanagem ou protesto contra o governo é tachada de "emo" e colocada num cesto de "submúsica". E nós não respiramos música o dia inteiro para fazer um produto que as pessoas já vão odiar antes mesmo de ouvir. As pessoas que falam mal de Fresno e dizem que "todas essas bandas são iguais" jamais pararam por 15 minutos para ouvir pelo menos metade do nosso disco mais recente.
Agora pra saber mesmo o que é realmente um "EMO" Veja essa materia sobre
O Que é Emo?

- Qual é a discografia da banda?

Redenção Universal Music (2008)

01. Sobre todas as coisas que eu...
02. Não Quero Lembrar
03. Uma Música
04. Contas Vencidas
05. Desde Quando Você Se Foi
06. Redenção
07. Alguém Que Te Faz Sorrir
08. Passado
09. Goodbye
10. Europa
11. Você Perdeu De Novo
12. Polo
13. Milonga

-

MTV 5 Bandas de Rock Universal Music (2007)
01. Quebre as Correntes - Fresno
02. Contas Vencidas - Fresno
03. Polo - Fresno
04. Onde Está - Fresno
05. Quem Já Perdeu um Sonho Aqui? - Hateen
06. Minha Melhor Invenção - Hateen
07. Sozinho a Dois - Hateen
08. 1997 - Hateen
09. Hidropônica - Forfun
10. Gruvi Quântico - Forfun
11. Sigo o Som - Forfun
12. Good Trip - Forfun
13. Além de Mim - Nxzero
14. Mais e Mais - Nxzero
15. Algo que Não Sou - Nxzero
16. Apenas um Olhar - Nxzero
17. Uma Chance - Moptop
18. Tempos Depois - Moptop
19. 2046 - Moptop
20. O Rock Acabou - Moptop

-

Ciano Terapia Records (2006)
01. A Resposta
02. Quebre as Correntes (2006)
03. O Que Hoje Você Vê
04. Absolutamente Nada
05. Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco de Minhas Lágrimas
06. Logo Você
07. O Peso do Mundo
08. Alguém Que Te Faz Sorrir (2006)
09. Soneto Para Petr Cech
10. Enferrujou
11. Infância
12. Teu Semblante (2006)
13. Stonehenge (2006)
14. Sono Profundo (2006)

-

O Rio A Cidade A Árvore RCT (2004)
01. Orgulho
02. Onde Está
03. Experiência
04. O Que Sobrou
05. Verdades Que Tanto Guardei
06. Duas Lágrimas
07. Impossibilidades
08. Velha História
09. Planos e Promessas
10. Evaporar
11. Outra Vez
12. Pergunta

-

O Quarto dos Livros Sweet Salt (2003)
01. Teu Semblante
02. Desde Já
03. Carta
04. Carpe Diem
05. O Gelo
06. Se Algum Dia Eu Não Acordar
07. Mais Um Soldado
08. Stonehenge
09. 1 Eu Sem 1 Você
10. Sono Profundo

-

O acaso do Erro Demo (2001)
01. Mundo Injusto
02. Seu Namorado É Um Idiota.
03. (se ao menos você voltasse)
04. Frases Engasgadas
05. A 7 Palmos do Chão
06. Se Algum Dia Eu Não Acordar


Colaboração: Fã Gabriela
Leia também: TUDO SOBRE A BANDA "NX ZERO"
E você curte ou já ouviu falar dessa "Banda Fresno"? (COMENTE)

73 comentários:

  1. amú vc's de paixão como eu gostaria de conhecer o tavares e o lucas amú muto vc
    bjxxxx no cpração a banda de vc's sã massa
    bjxxxxx
    de brenda

    ResponderExcluir
  2. Ajudo vcs com meus comentarios por que amo a banda fresno assim como vcs
    valeu gente continuem com esse trabalho lindoOoOo
    bjocas
    Virginia
    meu email para quem quiser falar comigo
    vivi10lemos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ée Realmentii axoO qii Mtas pessoas ainda tem algumas duvidas sobre a Fresno.
    E eu adorei saber um poko mais sobrii eles...
    afinal kem gosta qé sempriii saber mais née

    Bjinhus, Biah xD

    ResponderExcluir
  4. a fresno pra mim é a melhor banda atualmente, nda a ver falar qe os kras são a mesma coisa de "nx" ou sei lá oqee, curto o som deles é não acho qee seja "emo"

    BjosMil

    ResponderExcluir
  5. Ai gent...ki fOfO...adOrei O pOst...legal mesmO mOstrar mais da "minha bandiinha" pra galera ki nãO kOnhece...amO muitO esse pOvinhO de paixãO! =))

    Bakana mesmO!

    Agora eu keria saber uma kOisinha dOcês...cês nun sabm Ond eu pOderia enkOntrar O vídeO da prOpaganda da varig ki O lucas kantava nãO?kOnsegui a músik mas eu keria muitO a prOpaganda...parece ki eles ñ aparecem nO kOmercial em si mas...keria muitO ter as imagens tbm!-- jah katei a net inteira =( --

    ;)

    Meu e-mail...

    lethiciasouzasud@hotamil.com

    ValeuSs!

    =*

    ResponderExcluir
  6. ótima eu amuuuuuu o fresnooo!!!

    ResponderExcluir
  7. bah gostei muito disso eu amo fresno de paixao mesm me indentifico muito com as letras e talz ...

    ResponderExcluir
  8. O Site está OTimo as postagens maneiras Comentarios FLuente tudo mil maravilhas

    Mais peço a voces leitores que não fiquem acanhados em postar com o NOME
    nao sei o que se passas mais tem mto commentarios desse post TUDO SOBRE A BANDA FRESNO Commentarios Anonimos

    Nao tenha vergonha de falar que curti esta banda
    pois eu o administrador do site tambem a curto bastante e qualquer forma de preconceito para com os fã da Banda não serão aprovados!

    FIQUEM TRAQUILOS(as) COMENTEM A VONTADE!

    abraços

    Grato.
    W.Apocalypse

    ResponderExcluir
  9. fresno pra mim é de mais
    = )

    ResponderExcluir
  10. minhas amigas amam a banda fresno mas eu ñ sou fá nem um pouco. esse tal de lucas é...sinceramente um horror.mas a pezar de tudo isso axo que eles são a melhor banda nacional.
    assim como ñ gosto que critiquem a minha banda ñ criticarei a banda de vcs.
    tchau

    ResponderExcluir
  11. fresno pra mim e uma paixão adoro as musicas deles não tenho oque falar mau,são 100% demais.suceso pra voçeis,............e lucas sua voz e demais......beijos .dany.

    ResponderExcluir
  12. Olha:conheci a banda pelas minhas irmãs mais nova,elas diziam que a banda era otima é as musicas lindas,então me deram de presente um cd deles.Ouvi é adorei,as musicas são lindas mesmo,eo vocalista tem uma voz linda.Espero que tenhão muitos muitos sucessos.beijos.dany.

    ResponderExcluir
  13. pooo esses caras são demais.....amuu eles
    tenho fotos com o lucas
    amuu essa banda
    carolzinha

    ResponderExcluir
  14. po esses caras são demais........
    as músicas,estilos deles,em fim tudo....
    gostaria de conheçer oresto da banda.......
    so conheço o lucas pessoalmente e tenho fotos com ele
    mto massa fresnoooo

    ResponderExcluir
  15. é só fresno msmo maix ningém

    ResponderExcluir
  16. fresno eu amul vcs de paixao mesmo! minha musica favorita e "alguem que te faz sorrir"
    ate e e minha amiga fizemos o trabalho dessa musica
    meu sonho e conhecer vcs.
    eu tenho 11 anos e moro no interior de sao paulo em ibitingaia ficar muito feliz en ver vcs aki fazendo um show
    bjjjj
    AMULLLLLLLL VCSSS
    BIANCA VILLA

    ResponderExcluir
  17. Fresno...Pra mim eh sinonimo de vida...A minha vida...Criticas???Não são necessarias...Amo vocês de mais, talvez ateh alem da minha prooria vid...AMOR INCONDICIONAL!!!
    "Amor eh pra sentir, não pra entender.."
    Fresno sempre!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. A banda fresno é tudo pra mim,amo eles de mais mesmo, eles fazem muito sucesso por onde passam.Adoro eles principalmente o lucas com aquela voz linda de se dar inveja.
    Fresno vocês são de mais!!!
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  19. fresno é simplesmente a melhor banda amo muito vcs bjos do fundo do coração
    fresno pra sempre

    ResponderExcluir
  20. eu e a minha irma adoramos a banda fresno, nos teamamos fresno...

    ResponderExcluir
  21. AmuH FreSnO d+izão...Eles Ser a melhour bandA de todax...-->♥
    AmuH todos os integrantes da banda...♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. pooo amo demais a banda fresno
    ja fui em TODOS os shows aki do rio de (onde eu moro)
    tenho poster's TODAS as musicas,videos,cd's,dvd's..emfiim TUDO
    sei tudo sobre eles..
    sÔ loka pra conheçeer o LUCAS..e todos;
    sÔ APAIXONADA...do qualquer coisa por eles..
    e kein os critiica é porq tem inveja,elis são a melhor banda ki existe..
    AMO VCS DEMAIIS FRESNO !!!
    by : Hayane

    ResponderExcluir
  23. TIPO SOU SUPER HIPER MEGA FÃ DELES AMUH A FRESNO SEM CONTAR COM O lucas ... SEM PALAVRAS AMUH QUI AMUH..

    ResponderExcluir
  24. Thaís Amo Fresno
    s2 s2 s2 s2 s2

    Otimá eu só que ria saber um pouco más a gora to informada sobre a Fresno Parábens com otrabalho...

    s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  25. Otiima até quero dar os parabeiins a eles poiis eles cantao muito bem e sao tudooo de boom..!
    Parabeiins pra todos voocêiis..
    Beiijos Andressa

    ResponderExcluir
  26. ahahahah
    euuuu amOoO
    [RED]MUITOOoo
    fresno
    ESSE FOI UM DOS
    MELHORES
    SITES ATE AGORA
    SOBRE A BANDA QUE EU ADORO!!!!!!!!!!
    VCS MORAM AKI S2
    (L)

    ResponderExcluir
  27. AHAHAHAHA
    EU AMOoO
    MUITOoO
    ESSA BANDA
    FRESNOo
    vcs sao tdb !
    amoOO VCS
    VCS MORAM AKI S2......
    BJINHOS
    KTURY RAYNNA
    V C QUANDO VCS FOREM CANTAR EM ALGUM LUGAR MANDE UM BJOOoo p mim
    ta ok?
    te amOOo!!!!

    ResponderExcluir
  28. Amoooooooooooooooooooooooofresno

    ResponderExcluir
  29. Sabe tirei muito duvidas aki , pra min FRESNO é melhoor que muita bandinha nova , venho acompanhando a muito tempo OBS:>amo o tavaaõ ... FRESNO CONCERTEZA É O MELHOOR ♥

    msn:--> pammystanford@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Venho acompanhando há um tempo e é melhoor que muita banda amo muito o Tavaaõ RS' MSN : pammystanford@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. EU AMUH O FRESNO DE CORAÇÃO.. ESSES CARAS Q ME ESPIRA A CADA DIA.. NAUM A UMA BANDA Q TOME O LUGAR DELES NO MEU CORAÇÃO... NAUM VIVO SEM FREESNO.. NAUM VIVO SEM LUCAS....
    ADD MEU MSN.. elempatricia-reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. [red]eai pessoal do fresno éu sou fan de vcs



    éu kero saber como vc si tornaram famoso



    éu canto muito bem éu kero saber como mi torna famiso?

    ResponderExcluir
  33. Cara a melhor banda de todoa os tempos
    fresno é igual Legião Urbana
    Vai ficar marcada pr sempre na história
    Amo muito todos os integrantes...
    Mas o Lucas com aquela voz linda dele é pra matar qualquer uma
    Muito GATO....


    Eles são de mais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovcs de paixão são muito lindos by:CAROL

    ResponderExcluir
  35. meu..
    FRESNO É TUDOO na minha vida
    amo muitooooo=)

    ResponderExcluir
  36. fresno sempre uhuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. O fresno me compleeta !

    ResponderExcluir
  38. ae gentý ký maneýroo adoroo esses caras eles são de maiis `de maýýs!!
    Minha musýka é §Alguem que te faz sorrir§↕Muiito maneeiroo coontinueem assinhê e *♥Arrazaram♥*maiise aiinda te amoo!!

    NiickoLlý

    ResponderExcluir
  39. ---->amei muitooo e sou apaixonada pelo fresno<---

    ResponderExcluir
  40. boa publicação. banda diferente unica fresno sz

    ResponderExcluir
  41. Otima publicaçao...
    A banda FRESNO ta fazeno maior susesso aki aonde moro...
    E ela e td pra mim...
    Amo todos LUCAS,TAVARES,VAVO,BELL...
    Eles sao dbais...

    ResponderExcluir
  42. amu todosssssss...


    amu muitoooo

    respiro as musicas da fresno...

    naum vivo sem eleessss!!!!


    I LOVE YOU FRESNOOOOOOOO ♥♥♥

    ResponderExcluir
  43. olha eu achei muito legal eu curto muito vcs eu
    até sei o palavrao favorito do lucas é desgraçada,
    olha me add ai banda fresno só q eu sou fake
    é bianca_meninama@hotmail.com
    um grande beijo pra vcs
    taveres t amo vcs ta akii♥

    ResponderExcluir
  44. irAdAAaaaAAaaa..............

    mas queria sab de algo ttbm...da mascara que na maiorias das fotos dos shows ela fika no microfone.....
    signicado.....

    ResponderExcluir
  45. Aff.. sem palavras a Fresno é td pra mim

    amo esse ninos mais que td na vida.

    o Lucas , Tavares , Vavo e bell sao perfeitos

    as musicas deles sao unicas :D

    te amo Fresno Forever =^.^=

    Ass: Cássia Tavares silveira :)

    ResponderExcluir
  46. eu amei Tavares quero muuuuuuuuuito te conhexe vx é o amor da minha vida me paxa xeu kut

    ResponderExcluir
  47. pra mim abanda fresno e muito inportante pos foi quando eu ouvi a musica"Alguém Que Te Faz Sorrir" eu comecei a gostar de rock.
    então a banda fresno e super dez
    eu sou fã da voz do lucas e do jeito que o tavares toca.

    ResponderExcluir
  48. puta 100000x fresno doke essas bandas de rock metal
    amooooooooooooooooooooooo fresno

    ResponderExcluir
  49. jente eu morro de vontade de conhecer todos da fresno pena q nao da...........e quando alguem fala mal eu brigo mesmo

    ResponderExcluir
  50. fresno é a melhor banda parece q eles lem nossos sentimentos mas profundos q transformam em musica .... amo o fresno...

    ResponderExcluir
  51. Nos somos julia e larissa e adoramos vcs
    agenta tem todas as suas musicas no computador e nao canssamos de ouvir;
    "alguem que te faz sorrir"e tantas outras amamos todos vcs!!!!a gente tambem cantamos muito bem nosso maior sonho era ser as segundas voz de vcs!!!mesmo agente tendo 12 anos amamos o lucas!!!


    bjos e muito sucesso!!!


    a e quando ter show aqui em porto alegre nao vai barrar agente nos seus camarins!!!

    bjão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesnooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  53. ameiiii tdoS os comentaRioOs
    tbem sow louka pela banda "FRESNO"
    eh xonadA
    pelo LUCAS

    vlwS


    by=paulinha htinhaal@hotmail.com


    = )

    ResponderExcluir
  54. pra mim viver senn a banda agoraa......
    nao é viverrr é apenas existirrr....
    ♥amuH võoçs ;/vcs sao td de otiiimoo!!!

    by..fernandynha-100@hotmail.com
    amu vccss todoss mas o principall pra minnn
    e o lucass amooo

    ResponderExcluir
  55. EU AMO VCS VCS SAO LINDOS MAIS OS MAIS LINDOS E O FRESNO AIIIIIIIIIIIIIII TE AMO RSRSR
    ME ADICIONA NO ORKUT



    RINKGALOUCURA2009@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  56. a banda fresno so tem gatynho la.
    mas adimite eles mando bem na musica neh.

    ResponderExcluir
  57. #Porra voces sao Uns poetas mano .. Tipoo logo quando ouvi vcs eu pensei que era mo banda de fresquim .. mais , tipoo voces ainda sao os melhores seus merdas ... Amo voces ♥ :D

    ResponderExcluir
  58. caras eu só quéro diser q vcs são fódas lucas eu sou vocalista e compositor e me espiro em vc me add no orkut por favor cara queria q vc visse minha composições é o meu sonho

    ResponderExcluir
  59. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamoo dmz essa banda sou viciada em fresno amo dmz esses caras sao o maximo as letras daas musicas deles sao tudo tudo muuito gente fala mal desses caras mais ele sao o maximo de fendo e sempre defendi esses caras torço pela fama cada vez mais e mais pois eles merecem tudo de bom e toda fama do mundo.

    ResponderExcluir
  60. muito legal aliás eu amo fresno de mais!!! eu amo milonga

    ResponderExcluir
  61. adorei a publicação, adoro fresno e amo o lucas, me amarro nas tatoos dele e gosto muito de redenção...........demais!!!!

    ResponderExcluir
  62. amoooooooooooooooo Fresnoo ♥

    ResponderExcluir
  63. meu eu amoOO a Fresno .. ♥♥♥ ...
    Fresno abril minha cabeça por Fresno criei uma Banda que ainda esta no começo mais eu sei que um dia agente chega la mais em fim meu sonho e poder abrir um show da Fresno um dia .
    Tomara que esse sonho se realize ..
    AmOoO vcs
    bjzz

    ResponderExcluir
  64. Amei a publicação minha banda preferida eu amo muito eles mais eu adoro muito o lucas não por ele ser bonito mais sim não fala mentiras <3 <3

    ResponderExcluir
  65. nossa eu amo d+++ a banda fresno é a paixão da minha vida d vdd !!!!!

    ResponderExcluir
  66. eu amo d+++ a banda fresno é a paixão da minha vida é muito bom saber um poco mais deles !!

    ResponderExcluir
  67. eu amo muito a banda fresno e ainda mais o lucas silveira ele e muito lindo e fofo (te amo banda fresno)s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.