Ads Top

A HORA DO RONCO - BAND FM

O MELHOR PROGRAMA DA BAND FM 96,1 SP






Na próxima vez que você vir alguém rindo sozinho no trânsito, no escritório ou em casa, não estranhe. É só mais um ouvinte do Ronco. A HORA DO RONCO é mais que um programa: é um verdadeiro ponto de encontro entre os apresentadores, os ouvintes e suas histórias mirabolantes. Um programa que já se transformou num dos clássicos do rádio brasileiro e que em 2007 completa 20 anos, com apresentação de Pedro Luiz Ronco. Você pode participar, mandando uma história ou um e-mail para o Ronco.
ATENÇÃO!

Você está prestes a ver uma cena incomun. A Band FM não se responsabiliza por eventuais problemas causados pela vizualização da imagem. Caso você tenha problemas cardiacos, insônia ou algo semelhante. NÃO PROSSIGA
Bom pessoal eu e centenas de pessoas no Brasil sempre estamos na escuta na HORA DO RONCO, Os caras são muito engraçado e criativos.
O Teddy e o Pedro Luiz Ronco são uns dos melhores l
ocutores da radio brasileira os caras são sensacionais alegram até quem acorda mal humorado. se voce quiser conferir: AHORADORONCO NABAND
De segunda a sexta (06:00 às 09:00)ARQUIVO DO RONCO Sábado (07:00 às 09:00)
E-MAILS DO RONCO:
Entrem na comunidade do ronco e do teddy no ORkut ENTRAR!

Veja o site da BandFm CLIQUE AQUI

Tá ai mais uma dica, Mais vamos com calma que isto e viciante!
QUER OUVIR TRECHOS DO PROGRAMA? ENTÃO ENTRE NO MYSPACE:
www.myspace.com/ahoradoronco (BREVE MAIS ATUALIZAÇOES)
TEM TWITTER? ENTÃO SIGA TAMBEM:
twitter.com/ahoradoronco (VEJA OS PITACOS DO RONDO E DO TEDDY)
.
.







CLIQUE PARA OUVIR A RADIO AO VIVO

-
PESSOAL ESTE É SÓ UMA MATERIA SOBRE O PROGRAMA DO RONCO.
OS RECADOS AQUI POSTADOS NÃO SERÃO LIDOS PELOS LOCUTORES
RONCO E TADEU. POIS NÃO SE TRATA DO BLOG OFICIAL. GRATO.





MC WILL SP - JEITO DE ARLEQUINA



400 comentários:

  1. Roncoooooo e Taaaaadeeeeuuuu (:

    Vocêis são de mazii *..*

    ResponderExcluir
  2. oie ronco e tadeu hj vai fazer 7 meses que ouço voces eu me chamo beatriz tenho 15 anos e amo mto vcs e queria uma camiseta EU NAO SOU LOUCO ESCOTO A HORA DO RONCO ,rosa do tamanho m EU MORO EM PERUIBE me manda pelo sedex ta bom o endereço eh
    rua roberto longhi n128 caraguava

    ResponderExcluir
  3. oi adoro ouvir vocês pela manhâ alegram omeu dia ronco e Tadeu sâo umas gracinha adoro vocês

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!Gosto muita da HORA DO RONCO, vcs sao muitoengraçados. Bjos......

    ResponderExcluir
  5. ronco e tedy vcs são ótimos ah q pena q o ronco é corinthiano um abraço dandam!!

    ResponderExcluir
  6. bom por esse programa ser uma porcaria eu adoro!! sempre que eu posso eu escuto!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiee eu keria ouvir a musika PAlavras de inimigo mais eu num axoo...Aondi tem?
    aBraços

    ResponderExcluir
  8. ron co e tadeu o programa q voces fazem e uma baxaria mas eu me divirto mande um beijo p minnha patroa adriana a filha dela bia e para a chata da aline

    ResponderExcluir
  9. oi ronco oi tedy to aqui pra dizer q ouço vcs todos os dias minha mae fala q sou louca mais eu sou msm pr isso ouço vcs adoro vcs d++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. Oi ronco e tadeu aqui é a juliana daluka , faz pouco tempo que ouço a radio de voces , até porque eu nao estava acordando muito cedo , diz que eu fui ouvir a radio domingo , achando que era todo dia rsrsrs meu to adorando ouvir voces todas a manhas beijos pra voces todos ai ...
    i eu nao bejo nenhum defeito em voces são lindos
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi , Ronco e Tadeu .. Aqui é a juliana daluka
    A D O R O escutar voces todas as manhas voce são de mais ..
    saiba que eu num vejo defeito nenhum em nenhum de voces dois são Lindos , queria que voces mandassem uma beijo bem grande pra minha amiga Andressa Amo ela de mais
    i um beijo pra voces ai ... AMO MUITO TUDO ISSO *--*

    ResponderExcluir
  12. Ronco e Tedy as manhas com vcs são muito melhores. Adoro demais...Alias cade xoxo? Bju

    ResponderExcluir
  13. OI RONCO E TADEU .SOU ELIENE DE PARATINGA BA SÓ PASSEI PARA DEIXAR UM FORTE ABRAÇO E FALAR QUE TODOS OS DIAS OUÇO VCS.E FALAR QUE SÓ VCS ME FAZ SORRIR NOS DIAS DE TPM.ME MANDE UM BJ POIS ESTOU TE OUVINDO.

    ResponderExcluir
  14. VCS SAO DE MAIS .MANDAM MUITO BEM BJS.

    ResponderExcluir
  15. oi ronco a queria ofereçar a musica pais e filho para vc e o pp a seu filho e limdo beijos pp a meu nome e debora benites tenho 13 anos e uso vcs todo os dias

    ResponderExcluir
  16. oi ronco etadeu meu nome e roberta, e sou a mais nova ouvite desse programa so que ria dezer que eu adorei ouvir vcs mim divirto muito com esse programa.bjs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ronco não maltrata o tadeu, se ele é ou não é problema dele.

    ResponderExcluir
  18. oi ronco e tadeu eu me chamo gabrielly
    eu sempre ouvi vcs ta
    eu adimiro seu trabalho ok
    xauu

    ResponderExcluir
  19. hei Thadel manda 1 abraço para a turma do buzão aqui quem ta falano é o Regis o motorista do buzã n583 de cuiabá

    ResponderExcluir
  20. O programa de vcs é 10 e´o Reginho na ária

    ResponderExcluir
  21. Vocês são de maizzz!!!
    Bjinhosss!!!

    ResponderExcluir
  22. oi gente eu adoro vcs acordo todo dia bem cedinho so pra ouvir vcs bj ted bj ronco

    ResponderExcluir
  23. oi gente adoro vcs varios bjs da Divinha Tadeu te adoro

    ResponderExcluir
  24. é a 1° vez q eu entro no site embora eu seja palmerence e você seja corintiano eu gosto muito do programa e principalmente a voz do Tadeu
    espero q vc leia bjus até outro dia

    ResponderExcluir
  25. Ronco vc é uma porcaria o melhor mesmo é o PEPE, a voz dele é maravilhosa. Vc só se salva por se corintiano. Ouço vcs todos os dias qd vou caminhar. BJCAS

    ResponderExcluir
  26. hei meus lindusss...ouço vcs desde q me entendo por gente..kkkk..amOoOoOoOo muito vcs!! ronco apesar de vc ser um ignorante eu te amo!! e vc tadeu te adoluuuuuuuuuuu...amo sua rizada...fico ouvindo vcs no buzão quando stou indo para o trabalho....pareço mais uma doída...todos ficam me olhando..´kkkkk...
    amo muito vcs te todo coração!!!

    sucesso sempre!!

    bjm no coração!!

    ResponderExcluir
  27. bom dia pra tds vcs

    td mundo na rua fica achando q eu sou doida
    ate a minha sobrinha q levo ela pra escola
    eu começo a rir e nao paro +.............

    mais td bem eu nao fico um dia sem ouvir vcs


    bjossssssssss amo vcs

    ResponderExcluir
  28. ronco e tadeu sou de cuiabá e o programa hora do ronco comessou a tocar no mes de outubro para ka e agora esta sendo o melhor programa de radio na parte da manha vcs sao demais continue sendo assim

    ResponderExcluir
  29. o programa é muito legal sou cobrador de onibos e escuto todos os dias no meu mp4 as vezes começo a rir sozinho, os passageiros pensão que sou louco, mais não sou louco ouço a hora do ronco... quero uma camisa por favor...

    ResponderExcluir
  30. tadeu vc é franga e ronco vc tem um caso com tadeu... descupe se machuquei vcs por dentro... um abraço por traz.

    ResponderExcluir
  31. ronco que boiolice é essa ai quem é homem ai vc ou o tedeu... acho que nenhum dos dois, coitado do pepe.. com um exemplo de avo desse sera que vai virar alguma coisa boa rsrsrs. meu epe meu lindo nao siga o exemplo do seu avo viu meu anjo bjuss. sou a lindy de cuiaba

    ResponderExcluir
  32. allan e ,iae ronco escuto a radia todo dia manda um abraço pra min blz seu narigudo fala pro pepe falar sua maluca pra minha irmã natalia blz blz ronco e manda um abraço pro tadeu blz ronco fui fica com deus ...fui .

    ResponderExcluir
  33. ronco adorei suas fotos hiper massa

    ResponderExcluir
  34. noossa todoo diia escutoo a hora do ronco
    adoro muiitoo
    bjuux meu nome é luciana

    ResponderExcluir
  35. ola ronco e tadeu tudo bom com vc adoro vc escuto vc todos dia quanto vo trabalho fico rindo sosinha no busao a doro a todos sum beijo beijos para vc dois tadeus vc e muito lindo ta beijos

    ResponderExcluir
  36. daew ronco daew tadeu vc são de mas. queria que vcs mandasse um alo ai para a turma da panificadora juliana aqui de gov.celso.ramos
    nos escutamos vcs todos os dias. .meu nome é eduardo

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Ronco e Tadeu, acho o programa de vcs muito legal,todos osdia quando venho para o trabalho venho escultando e rindo muito de vcs dentro dos onibus,vcs alegra muito minha manhã, obrigada por serem pessoas tão maravilhosas.bjos e que Deus continue iluminando o caminhios de vcs. Rejane!!!

    ResponderExcluir
  38. iaew esse programa é lokoooooo
    escuto sempre pena que tem um bambi ai apresentando!
    ronco não da mole pro tadeu não
    thiago

    ResponderExcluir
  39. oi rnco eu te amo vc e 10
    queria te conhecer pesoalmente bjs moro em cuiaba...

    ResponderExcluir
  40. priscila carla steffe

    oi ronco oi tadeu sou sua fã escuto todos os dias abmd apartir das 6;30
    sou de santa catarina eu não consigo ligasão para ganhar o ovo do ronco quero muito participarme mande o imail e o enderesso do orkt estarei aguardando um beijão para os locutores mais ouvidos e cobissado
    priscilacarla1949@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. bom dia pra vcs , eu adoro ouvir vcs na radio vcs são nota 10 mandem um abraço bem apertado e um grande beijão pra mim eu espero que vcs falem aí eu vou escutar há ronco beijocas pra ti e uns pro seu coleguinha aí do ladinho ssrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  42. olá estou passando apenas para elogiar a programação de vcs dizer q eu adoro ouvilos a dizer também q vi as fotinhas do ronco e as suas tadeu na internet vc é lindo tadeus e o ronco é simpático me parece parabéns pelo lindo trabalho q vcs desempenham ai pelas ondas da band fm.bjxs

    ResponderExcluir
  43. Bom dia ronco e tedy escuto o programa desde a epoca do patrulheiro joca e por falar em coisa velha a reforma da casa do Andre ja acabou quero lhe pedir uma gentilesa toca ai a feijoada do ronco, falou narigudo.

    Roberto Padilha

    ResponderExcluir
  44. oi ronco faz 1 mes que ouço voces adorei
    ouvi pela primeira vez com meu pai no carro depois me visiei em vcs te adoro beijos

    janaina petrovich

    ResponderExcluir
  45. eu adoro voce ronco e voce tadeu tambem adoro o programa eu escuto a dois anos meu nome é pamela moro em itajai tenhi 17 anos

    ResponderExcluir
  46. eu adoro voces ronco e tadeu e programa também

    ResponderExcluir
  47. bondia ronco e tedy estou passando apenas para elogiar a programção de vcs eu amo ouvilo e vc é lindo tady e minha mãe fala q eu sou louca, por fico rindo das piada do ronco, adoro a hora do ronco bjss sou ana paula. le meu recado tedy e fala pro pepeu fala q sou linda... bjsss

    ResponderExcluir
  48. olá estou passando apenas para elogiar a programação de vcs dizer q eu adoro ouvilos a dizer também q vi as fotinhas do ronco e as suas tadeu na internet vc é lindo tadeus e o ronco é simpático me parece parabéns pelo lindo trabalho q vcs desempenham ai pelas ondas da band fm.bjxs

    ResponderExcluir
  49. Tudo beleza Ronco e Tadeu, o programa de vocês são ótimos não perco um trabalho com representação comercial (roupas infantil) mais na hora do ronco fico ligado no programa é muito 10.
    Obs. E saio para trabalhar melhor a tarde e alguns clientes comentam porque minha felicidade e eu falo é a hora do RONCO.
    UM GRANDE ABRAÇO Roger oliveira – Braço do Norte – SC

    ResponderExcluir
  50. Francislaine,vista alegre.ronco vc é feio em,vc é mais feio do que bater em mulher por causa de mistura,adoro seu programa,ouço a band todos os dias.

    ResponderExcluir
  51. ola,ronco e tadeu,gosto mto de vcs amo o pp ele e mto fofo pena q fala pouco,ele e o melhor,escuto vcs caminhando no parque dos paturis(o parque dos gay) mas é otimo adoro vcs,bjos e um super especial para o pp....

    branca....

    ResponderExcluir
  52. ronco pelo amor de deus! nos do restaurante sabor express, não aguentamos mais essa musica vai busca dalila, pelo amor né. vai logo e nunca mais toca essa droga, é um pé no saco ...
    não sei oq é mais chato, se é essa musica ou se é aguentar a mala do meu chefe !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijosss de todos do restaurante -

    ResponderExcluir
  53. ronco pq vc não gosta de gordinha, nos tb dar aoudiencia para vcs idotas

    ResponderExcluir
  54. oi meninos! eu amo o pepeu ele foi o melhor apresentador que ja passou pela band... mas voces ainda sao os meus preferidos fala para o pepeu me chamar de gostosa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. e ai ronco beleza fera barabens pelo seu programa
    vc sao chatos cara de mais

    manda um abracao pro meus amigos de servico??
    nomes renan(homem haranha gay)leandro(chocolate)
    danilo(lobisomem)leko; daniel;jovem;danilo..

    principalmente pro mornainha..

    ResponderExcluir
  56. vcs contaminaram minha casa meu filho de 2 anos adora o Tadeu ele da gargalhadas igualzinho o Tadeu muita sorte e vida longa p ficar falando besteira na radio viu Ronco bjs KESCILA

    ResponderExcluir
  57. Ronco e Tadeu eu adoro voces, voces alegram a minha manha escuto voces todos os dias beijos há e um aperto na buchecha do pepeu e a voz do tadeu me deixa louca

    ResponderExcluir
  58. roncoooooooooooooooooooooooooooooo
    deixa eu chupar os seus dois ovosssssssssssssssssss
    morde.lambe,amassar seus dois ovos por favor,adoroooo ovos ronco.....
    bjinhossssss,e pede para o pp me chamar de gostosa!!! depois das 7,tá amo vcs bjosss

    branca....

    ResponderExcluir
  59. eu adorei todos,porke mostra ke vcs sao amados
    e tem milhares de pessoas ke acordao cedo so
    pra ouvir vcs....bjss

    ResponderExcluir
  60. oiiiiiiiiiiiiiiii ronco oi tedy
    td bem meus amores
    eu sou a leidyane "leidy keithy"
    ronco eu quero os seus dois ovos
    quero mordelos lambelos chupalos
    apertalos e fazer coisas extraordinárias
    ronco para de ser chato com o tedy ele é o são paulino mais lindo que eu conheço
    dalhe tricolor
    e tedy e ronco para de ser chato com o danilo ele é maravilhoso gostoso delicioso "tdb" td de bom
    pede pro pepe me chamar de gostoza
    bjosssssssss
    pra minhas amigas dulce camilla
    e pra minha maior inimiga milaine aquela rampernuda
    e pra vcs da band fm
    xauuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  61. BOM DIA RONQUINHO .RONCO ME FALARAM QUE TODO MUNDO NASCE CORINTIANO TALVEZ EXPLIQUE O FATO DE RECÉM Nscidos chorarem tanto . roooooooooonco me dá o seus ovos de pascoa vc só tem um defeito é ser corintiano e o seu nariz não é um defeito é sim um briquedinho a mais .... beijs ronco te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  62. oi ronco oi tadeu meu nome é francyelle adoro vcs, tadeu vc é muito lindo mas ronco só vai dar corinthians esse ano é nós bjs bjcas
    fiquem com deus bandbom dia rsrsrsr

    ResponderExcluir
  63. OI RONCO OI TADEU MEU NOME É DENISE ADORO MUITO VOCÊS, SEU PROGRAMA É O MAXIMO....MIL BEIJOS...PEPE EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  64. oi ronco e tadeu eu axo otima oprograma de voceis
    teu Sao Paulo

    ResponderExcluir
  65. adoramos esse lixo de programa fala pro Tadeu parar de fazer festinha com o Danilo e trabalhar mais !!! e vc Ronco para de explorar o Pepe nos quremos os seu dois Ovoooooooooooooosss queremos nos deliciar neles se melar pra valer !!! Ronco da pra nois seus dois ovossssssssss

    ResponderExcluir
  66. sidnei itaqua. seu programa é demais,mas por favor não coloque ouvinte macho no ar. eles são uns mentirosos;abraços.

    ResponderExcluir
  67. RONCO FAÇA DE MIM SEU NINHO E VENHA CORRENDO COLOCAR ESSES SEUS ÓVOS VOCÊ SABE BEM ONDE NÉ?????????????? LUIZ

    ResponderExcluir
  68. MEU QUERIDO E INESQUECÍVEL AMIGO PEDRO RONCO!
    SOU MARIA LUIZA SUA OUVINTE DE 20 E TANTOS ANOS...
    OUÇO VOCÊ DESDE O SEU PRIMEIRO PROGRAMA NA BANDFM.
    SAUDADES IMENSAS...
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  69. Ronco e Thadeu, a 10 anos que ouço esta bosta de programa de rádio as 7da manhã. Aliaz, alguém sabe onde eu poderei baixar a música "Palavras deInimigo"? Mpusica feito pelos dois, não tem nem sequer no YouTube isto.

    ResponderExcluir
  70. e ai ronco e ai tedy me chamo pedro escuto todos os dias seu programa ele é nota 1000
    poh ronco vc é muito feio
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  71. e ai tedy banby, como vc esta veio? e ai pepe bleza veio ? ronco eu me chamo klissmam moro em livramento tche manda 1 abraço para meu primo pedro que esta na escuta valeu...

    ResponderExcluir
  72. oi ronco como vc esta me chamo mateus moro em livramento manda 1 abraço pra meu primo pedro e meu irmao klissmam valeu meu amigo.
    é verdade q o danilo é gay agora?

    ResponderExcluir
  73. bom dia ronco e tadeu moro em livramento escuto seu programa todos os dias me chamo michael manda 1 abraço para meu irmao vinicius q esta vindo de porto alegre agora e esta escutando teu programa valeu veio nariguido.
    alem de feio é´corintiano
    hahahaha

    ResponderExcluir
  74. Oi Tadeu, Ronco e Pepê,

    Meu nome é Ana Paula, sou de Angra dos Reis - RJ e a pouco tempo escuto vocês, cerca de 6 meses,d esde que voltei pra São Paulo. Hoje é um vício !! Acordo e já sintonizo na Band e venho ouvindo a caminho do trabalho. O pessoal no trem deve me achar meio doidinha pq vira e mexe to rindo sozinha, mas não é... Vocês são demais!! Meu marido como paulista que é, já escuta vocês há um tempão, sempre falava e hoje entendo o porque de tanta empolgação falando do programa. Por favor, mandem um abraço pra ele. O nome é Anderson Pelucio e ele escuta literalmente todos os dias assim como eu!!! Tadeu, te vi no site da Band, você além de ser um cara de bom gosto ( São paulino ) é lindoooo, Ronco você é um capítulo a parte na história da rádio ( simplesmente demais ) e Pepê, você é um fofoooo!!
    Um beijo enorme, muito sucesso e parabéns !!! Amo vocês !!

    Ana Paula Pelucio
    Osasco - SP

    ResponderExcluir
  75. oi ronco oi tedy ouço vcs todos os dias trabalho com transporte escolar e meus alunos são apaixonados por vcs apanho se abaixar o volume do radio o pepé esta falando pouco esses dias esta com a garganta enflamada
    beijos livia prudente sp

    ResponderExcluir
  76. E ae Ronco e ae Teddy.......vcs são d+.....ouço vcs todos os dias cedo quando acordo para ir pra escola....adoro as palhaçadas de vcs....ainda + qndo vcs zuam com as pessoass.....

    Sou de Promissão(interior de SP).......me chamo Mariana.......manda um beijo pra todos aqui do Nosso Teto.....pro meus pais Luzia e Teixeira.....e 1 principalmente pro meu namorado o Hamilton.....

    Foi um prazer tá falando com voceis......Beijos e Abraços.......e mandaa um beijo pro Pepê....

    ResponderExcluir
  77. Oi teddy o Ronquinho e Pepê...

    ouço vocês todos os dias quando vou para o trabalho (eu e minha irmã Andreza)
    todo mundo do ônibus ja conhece as duas lokas que ficam rindo dentro do onibus...
    ouvir vcs de manhã anima o meu dia enteiro ...
    É UM PRAZER!!!

    coloca novamente aquela musica do desculpe pôr tudo...

    valew pessoal

    amooooooooooooooooooooooooooooooo

    vuxeiziiiiiiiii

    ANDREIA (EMBU DAS ARTES)

    ResponderExcluir
  78. oii ronco e deddy meu nome e elaine tenho 10 anos sou de sao paulo cedade embe das arti eu escuto a orado ronco todas 7horas da 10horas a doro suas palhasada meu pai quendo vai trabalha ele esculta atanbem ele escuta desde 20 porei prandi com ele... que ria pedir uma musica nao tem pesdao do soriso maroto e quero sepoder muito o brigado por le bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  79. E ai tedy e ronco e o nosso corintians vai ser campeao e claro cade o danilo mula que não atende o telefone ta dormindo me da essa camiseta me da me da me daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaTania Belini

    ResponderExcluir
  80. Fabiana - A Enfermeira

    Olha Teddy eu te defendo: o ronco é completamente apaixonado por vc e é porisso que ele te esculhamba tanto! mas, fica firme, não da uma chance pra ele...kkkkkk

    ResponderExcluir
  81. oi ronco e tadeu meu nome e maira tenho 20 anos e sou de pouso alegre m.g!!adoroooo vcs de coraçao!!
    ouço vcs desde eu tinha uns 10 anos!
    vcs sao d++++ ai manda um beijo p pepe adoro
    ele tadeu um beijo na sua boca meu anjo!ai ronco
    vc e d+++ adorooooo vc tambem bjaooo!!!!
    maira

    ResponderExcluir
  82. ronco tedy cade o danilo manda essa chata ai ir embora ninguem merece ela nem voz ela tem

    ResponderExcluir
  83. ronco meu nome marta sou de guarulhos meu marido sergio, adora vcs ele ta no transito escutando vcs e se acabando de rir vcs são d++++++++++++++ bjs adoramos ,vcs manda um beijo pra ele vai adorar

    ResponderExcluir
  84. Ronco tenho que concordar com vc o Tadeu e banby mesmo, mas no final e gente boa um abraço

    ResponderExcluir
  85. Caracaaaaaaaa.... Vcs São Muito Bons AmOo Vcs Bjuss Da Fan Numero Um De Vcs Aliny Do Itaim

    Manda Bju Pro Saide Do Vila Mara AmOo Muito Ele

    ResponderExcluir
  86. Oieeee ronco e tadeuu ...
    Eu sou abruna de vargem grande paulista sp ...
    Adoroo escutar vvs de manhã agordo a6 hrs e fika até as nove escutandO vc >>.
    Amuu vc muitão ... Parabéns peloprograma..
    e um bjão na boka de vcs dois ..adorOo vbc fikem com deus ... e muito sucisso.....

    ResponderExcluir
  87. ola ronco tadeu como estão manda 1 alo pro pedro o meu primo e pra minha madrinha assi:klissmam mota de livramento e estamos num rodeio em livramento abraso pra voce...

    ResponderExcluir
  88. sensacional ronco e téd adoro vçes escuto tdos os dias gostaria muito que vçes dessem uma oportunidade para um amigo meu gravou um cd e ficou um trabalho maravilhoso como fasso para mandar a cançao dele de trabalho bjos letícia de braço do norte santa catarina

    ResponderExcluir
  89. ronco tenho maior orgulho de ter um fiel corintiano como vc, ja não posso falar o mesmo pro tedy
    beijos amo vcs.

    ResponderExcluir
  90. oiiii ronco e tedy adoro escutar vcs,
    pena que entro 7:30, mas mesmo assim escuto beijos

    ResponderExcluir
  91. Oiee Ronco e Tadeu esculto Vcs todos os Dias Fala pro Pepe cantar o ino Ino do Corinthians
    Beijooos
    Adoro vcs♥

    ResponderExcluir
  92. ronco vcs sao o max zé neguitinho. otacilio costa.sc interior do mundo Ted biba

    ResponderExcluir
  93. tedy ronco ja se passaram 8meses q ouso vcs mas ñ sou louca só ouso ahora do ronco bjssssssssssss mil michelle d são paulo

    ResponderExcluir
  94. oiee,Ronco e Tadeu ouço vcs todos os dias, vcs são piores q drogas, viciam e ñ tem clinica de recuperqação bjssssssss fui!!!!!!! MARA

    ResponderExcluir
  95. Adorooo muitissimo vcs... Escutos todos os dias...
    Vcs sao d+ !!! Se nao fosse vcs minhas manhãs seriam um tédio.... Mandem um bja um para todas as mamãess... Ah e FELIZ DIA DAS MÃES Ronco... hihihih Um super beijao

    Nicolli da Praia do sonho!

    ResponderExcluir
  96. oi sou a dani de cuiaba a terra do calor estou vissiada em vcs ouço o programa sempre que posso quer dizer todos os dias e por causa de vcs sempre sou expussa da sala de aula fico rindo sozinha ouvino vcs no mp4 amo esse programa e d++++ bjsss

    ResponderExcluir
  97. odair sc ronco vc estar perdendo uma grande opotunidade de ter seu nome no livro dos recordes ohomen mais narigudo do mundo

    ResponderExcluir
  98. oi sou leila de são josé escuto vcs todas as manhãs vcs são de mais dou muitas risadas com certeza começo o meu dia muito bem ouvindo vcs nossa ronco sera q vc dura mais uns 20 anos ai espero q sim bjussssssss

    ResponderExcluir
  99. ronco tadeu vcs sao mara tudo d bom q alguem pode ter sao as manhas mais engraçadas q passo com vcs bjo pra todo mundo ai espero um dia aconheçer vcs pessoalmente

    ResponderExcluir
  100. [green]boa noite ronco sou caminhoneiro e curto vcs todas as manha quando estou em sp. na 381 sentido bh mg so dar para ouvir ate pouso alegre vcs sao d mais dar um abraço no pp!!![green]

    ResponderExcluir
  101. ouço vcs todos os dias tenho uma amiga q o nome dela é katarina ,trabalhamos como cozinheira queria q vc comentasse algo sobre ele ela tem 57 anos e é muito vaidosa peço q coloque a música em homenagem a ela meu nome é eteuvina....
    E aí ronco vc sabe pq o todo turco tem nariz grande??
    Por que o ar é de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    xauuu ronco bjoss pra vcs
    e um abraço pro pp!!!

    ResponderExcluir
  102. oi ted aqi é o vasconcelo bjs lindo gostoso

    ResponderExcluir
  103. oie galera so adilson acho ronco muito emgrasadoo
    hauauhua

    ResponderExcluir
  104. O meu Botafogo vai anikilar seu corinthians RONCOOO...

    Vlw galera...vcs são féras!!!

    abraçoo!!!

    ResponderExcluir
  105. vei vc sao uma viagem!
    estao me fazendo pagar mico,
    eu ando sorrindo no buzao lotado,
    as pessoas nao entende nada, vc sao mara!

    ResponderExcluir
  106. ronco vc e maluco e para de pergar no pé´do tadeu beijos

    ResponderExcluir
  107. ronco vc e muito feio e narigudo seu nome tem que estar no livro dos recordes CoMO homem + narigudo do mundo e ai tedi belesa vc e otimo manda ABRAÇO PARA GALERA DE PALHOÇA SC RONCO DESCULPAS + VC TAMBEM E MUITO ENGRAÇADO VALEU

    ResponderExcluir
  108. ronco seu narigudo manda um abraco pra turma da usina santa fe de nova europa, nos nao somos loucos mas te ouvimos todos os dias.....

    ResponderExcluir
  109. Amigos, sou um brasileiro a 20 anos em Portugal.
    Quero mandar um abração para vocês, estou neste momento a oubvir vocês na net.
    Obrigado por existirem.
    Abraços
    MGL

    ResponderExcluir
  110. porfavor leia essa mensagem por quer minha mae ta assistindo o programa.
    vcs sao o maximo.
    eu amo vcs tadeu eu vou em vc em!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Roncooo e Tadeu eu amuuuu vcs...ouço vcs todos os diasss...éh sagradooo!!!!!manda bjusss pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  112. Oi ronco e tadeu amo vcs!!!
    bjkss
    tenham um bom diaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  113. nossa ronco tu é bem feinho velho ja o tedy da pra encarar mesmo assim um beijão ronco e tedy

    ResponderExcluir
  114. oi sou a liamara sou de cuiaba amo voçês
    d+ ouço todos os
    dia
    ronco pede para o pepe manda 1 beijo pra mim
    tadeu vc é muito lindo.
    hammm eu sou de cuiaba
    bjssss

    ResponderExcluir
  115. oi sou a paty de perus
    vocês estão de parabens
    ouço vcs todos os dias quando
    estou indo pro trabalho
    e adivinha sou chamada de maluca rsrsr
    porq passo o tempo todo rindo....
    Tadeu tu é lindooo
    e Ronco pega leve com o tadeu...
    EU AMO O PEPE PEDI PRA ELE ME MANDAR
    UM BEIJO...
    EU DARIA DE TUDO PRA CONHECER VCS...
    BJSSSS AMO VCS.....

    ResponderExcluir
  116. Olá Seus cabras da peste, eu sou ouvinte deste programa, não sei porque eu ousso, mas é verdade que ousso e gosto deste poeteiro pedro luis ronco.
    abraços aos amigos.
    ouvinte o Ivande p silva.

    ResponderExcluir
  117. ola gosto muito do seu progama sempre que estou em SP eu ouço

    ResponderExcluir
  118. EU MESMO ADOROOOOOOOOO ESTE PROGRAMA É TD DE BOMMMM
    ABRAÇOS PRA TDS AI DO PROGRAMA

    ResponderExcluir
  119. Oi voces são de mais adorou ouvir o programa beijosssssss.
    fala pro pepe fala só se de balinha...
    beijsssssssss celina

    ResponderExcluir
  120. ola.Me gusta mucho el programa de ustedes,trato de no perder nunca,llevo los chiquilines a la escuela y vuelvo rapido para seguir escuhando.besos a todos sigan siempre asi.CARINA uruguay

    ResponderExcluir
  121. dia ronco tedy olha eu ouço seu programa todos os dias infelismente...
    e ai tedy vc vai assumir seu romance com vasconcelos ou quer ficar comigo olha ronco se vc ficar comingo te dou tudo q vc quiser inclusive meu amor...
    adoro vcs.

    ricardo de boa nova bahia

    ResponderExcluir
  122. e ai ronco ñ consugui acha vcs no orkut me da um dica ai abraçosss

    ResponderExcluir
  123. Eu simplismente adoro voces (deveria ser obrigado ter programas como a Hora do Ronco ou melhor o programa não seria tão maravilhoso se não tivesse "Ronco, Tadeu e Pepe".
    Não é mais segredo para vcs que fazem muitas pessoas felizes pela manhã enquanto vão para seus trabalhos).
    Que Papai do Céu continue iluminando muito a vida de todos vcs.

    ResponderExcluir
  124. Oi... Sou a Michelli e escuto todo dia a Hora do Ronco.

    só gostaria de poder baixar o Pepe cantando o Pato Pateta

    ResponderExcluir
  125. e ai ronco curto seu progama d+ e fala pro tadeu marcar a data de casamento com o vasconcelos se nao o bruninho vai atrapalhar esse romance
    eduardo

    ResponderExcluir
  126. e ai ronco vcs sao demais ouço vcs todos os dias faço caminha c fone no ouvido e dou muitas gargalhadas todos ficam me olhando mais eu adoro vcs e o melhor progama q ezista no radio parabens pra vc pro tadeu e o pepe e claro ele tambem e omaximo beijos ate mais

    ResponderExcluir
  127. Bomdia meu nome é aline de jardim isaura santana de parnaiba e queria dizer que ronco,tadeu, pepe amo muito vcs num sei oq é da minha manha na escola sa num escultar a hora do ronco...
    eu num sou louca esculto a hora do ronco
    tds os dias na escola eu esculto a radio ai eu fiko rindo das coisas que vcs flam ai a professora explica e eu nem esculto direito....to indu muito mal nas provas...
    tadeu meu anju pede pro prefeito liberar o fone de celular pra gente ouvir a hora do ronco....eu esculto escondida na sala mais eu esculto td até acabar.....queria a camiseta num sou louco esculto a hora do ronco...e que o pepe me chamasse de gostoza e maluca....e por favor msm que eli cantasse o hino do sao paulo...se eli cantar eu do balinha...
    bjus pra vcs e ronco para de falar que o ted namora o vasconcelos.... com td vc que ta querendu um vasconcelos na sua vida né...amo vcs e o pepe de mais.....manda um beijo pras pessoas da ki do jd isura santana de parnaiba....até mais e eu quero muito a camiseta ta amores xau fika cum deus e beijos..e pepe é nois nafita...

    ResponderExcluir
  128. Oiie
    adoro vcs....
    ouço vcs todos os dias qdo estou indo ao trabalho...detalhe dou risada sozinha...kkk
    Beijos
    td de bom...
    ah...fala p/ o Pepe me chamar de gostosa!!!
    eu dou balinha!

    ResponderExcluir
  129. RONCO ME RESPONDA VC E IRMÃO DO ´´GALVÃO BUENO´´ e para de encher o ooooo do ted. cuidado o pepe vai se apoderar da hora do ronco. falo um beijo nas nadegas....rsss

    ResponderExcluir
  130. Oiii..meu nome é Adriana,minhas filhas entram no carro para ir para o colegio e todos os dias ligam o radio direto na Band,hora do Ronco,elas adoram vcss....vcs são demais parabénssss
    beijos

    ResponderExcluir
  131. oi adoro vcs amo pepê cuida bem dele tá e não deixa ele ficar vendo as discarações do tadeu com o vasconcelos tá,e me manda um beijo tá porque eu sou umas das pessoas q contribuem para esse programar ir ao ar bjs tatiana de diadema.

    ResponderExcluir
  132. Oii ronco oi ted!!Meu nome é Bia;
    Amu d+ vcs!!
    Eu keria conhecer o pepe!!
    Se eu tivesse a idade dele huummm
    manda bju pra minha mãe Dorly
    amu vcs
    bjus

    ResponderExcluir
  133. Puta cara!! Como vocês são feios, ainda bem que nós só ouve as vozes rrsrsrsrsrssrss

    ResponderExcluir
  134. e aii roncooo seu tiime e um liixo...

    ResponderExcluir
  135. oi eu sou jessica dayane eu moro no municipio de
    alvares machado. todos os dias eu ouço o programa
    de vcs eu adoro mtoo. as maioria das veses fiko rindo sózinha minha mae fala que eu to fikando loka:>:>:> bom mas eu queria agradecer por vcs me fazerem mto feliz pelas manhãs eu gosto mto de vcs do seu programa ha e se nao for pedir mto me manda um bj e toca aquela musica pra mim ouvi eu cut=rto mto ela do joão bosco e vinicius chora me liga bjuss fik com deus!!! ass:jessica dayane ***jhess***

    ResponderExcluir
  136. oi bando de louco,eu sou mais um,to escutando agora,esse linguinha não ta com nada

    ResponderExcluir
  137. ♥·•·•Þ®ë†ä•·•·♥3 de junho de 2009 às 22:30

    Oi Ronco oi Tadeu...adoru muitu vcs viu...ja faz mais d 2 meses q eu ouço vcs...eu sou baba e os pais da menininha q eu olho ja estaum achando q eu sou louca por dar risada sozinha...............bjussssssssssssssss Tadeu pede pro pepe me chama d linda.........a e pelo amor d Deus de q raius saiu esse linguinha aff q horror............

    ResponderExcluir
  138. oi ronco e thadeu aqui é JEAN de suzano, achu o programa de vcs o maximo ouço todos o dias , eu queria q vc manda o PP zuar um colega meu !

    é o CARLOS ele é cearense e tem uma cabeça enorme tem como o PP chamar ele de cabeçuduu..
    rsrsrsrs valeww

    ResponderExcluir
  139. eai ronco e tadeu mada um salve pro povo do turnão da liane eu escuto vc direto. e eu quero a camiseta eu não sou loco eu escuto a hora do ronco ass:pagodeiro

    ResponderExcluir
  140. Todos os dias de manhã vou trabalhar e ando rindo sozinha nas ruas....vcs são d+

    Tadeu sua voz é mavilhosa, adoraria acordar com vc do meu ladinho me dando bom dia!!!!

    bjos Gabi

    ResponderExcluir
  141. ola ronco ola tadeu bom dia manda um abraço para o vampeta um amigo que trabalha comigo... fala pra ele que ele vai ser papai rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  142. ola ronco manda um abraço para minha noiva fernanda fala para ela que a amo muitooooooooo

    ResponderExcluir
  143. Oi Tadeu São Paulino ponta firme e ronco narigudo, acho que é o ronco que tem um caso com o Vasconcelos eu ouço voçes todos os dias um abraço do
    Flavião Tricolor

    ResponderExcluir
  144. Iaae Ronco Beeleza Cara ouço o programa de voces todos os dias...
    Souu Fã de voces

    Maanda Um Abraaço Pra Mim Aee Na programação
    Umas 7:40

    Faalo Abraços

    ResponderExcluir
  145. e ae ronco e Tadeu,aki é o Digão de tarabai,eu escuto todos os dias a hora do ronco,a minha mae sempre briga comigo pq eu só dou risada " vc é louco Rodrigo???"
    abraço...
    Rodrigo(Digão) de Tarabai

    ResponderExcluir
  146. muito legal. também ovo a hora do ronco. Parabens

    ResponderExcluir
  147. Ronco ... Tadeu adooooorrooo vcs u risada sozinha dentro do busão escutando vcs... toca a musica do sampa crew " vai ser melhor pra mim" por favor por favirzinhuuuu
    bjus adoro vcs

    ResponderExcluir
  148. ronco amo voces da hora do ronco adoro o pepe continua sempre assim sou do interior nao me canso de ouvir voces bjs pra todos e um bjs na bokinha do pepe bssssssssss

    ResponderExcluir
  149. Olá ronco e thadeu, escuto vcs todos o dia quando estou indo trabalhar dou varias risadas com vcs e agora que o PP chegou ficou muito melhor bjs.

    Rosi

    Barueri

    ResponderExcluir
  150. PARABENS RONCO PELO SEU PROGRAMA PORQUE É A UNICA COISA BOA QUE TEM DE MANHÃ
    UM ABRAÇO
    LEANDRO CATANDUVA S/P

    ResponderExcluir
  151. e ai ronco eu adoro vcs mas gosto mais do tadeu ,vai fala pro pepe ma chamar de gostosa!!!!!!!!!!! ana claudia de santa adelia sp

    ResponderExcluir
  152. Ronco, tadeu e pepe vcs são de mais estão de parabens ouço vcs toda manha indo trabalhar so que minha patroa viajou e esse feriado estou de boa em casa e so curtindo vcs adoro ouvi vcs e pra quem me ve todo dia no onibus , não sou louca ouço a hora do ronco, pepe me chama de gotosa bjs alessandra alves de santo amaro são paulo.

    ResponderExcluir
  153. ted, deixa esse narigudo de lado é nóis São paulinos na fita, mano vamos ser capeão brasileiro em cima do corinthians. não esquenta com o os comentários do narigudo sobre o vasconçelos pois ele está com ciume de nóis.já estou ficando com problemas mentais de tanto ouvir este programa todos os dias, pois levanto ás 6:00 da manhã para ouvir quase perco a hora dom trabalho por isso pois inicio o trabalho ás 7:00 da manhã.gostaria de ouvir esse comentário amanhã sexta-feira dia 12.sandro criciúma,sc são paulino de coração ted amigão.

    ResponderExcluir
  154. meu pai ouve vcs todos os dia , e eu também quando vou pra escola . vcs são demais IHOEEHOIEHIOEHIOEHIEHIOOHE
    Fernanda

    ResponderExcluir
  155. vcs sâo demais todos os dias estou sintonizado
    no programa de vcs indo para o trabalho
    um grande abraço e muito sucesso

    ResponderExcluir
  156. ae o programa de vcs e d+,acho q sou o unico louco de rio preto q ouve vcs.Lobao

    ResponderExcluir
  157. Eu nao sou Louca eu ouço a hora do ronco, a melhor radio, os melhores locutores as melhores vozes, as melhores risadas o melhor conteudo que uma radio pode ter. Ouvir voces na minha manha e a melhor coisa do mundo. Quando meu despertador toca ja disperta direto na radio. Amo voces galera 4 anos escutando; Amo voces *-* Pepe... voce e o melhor... GotosooOo

    Nana 18 aninhos; rio preto.

    bjo

    ResponderExcluir
  158. OI MEUS LINDOS,GENTE SOU SIMPLESMENTE "LOUCA"POR VCS,RONCO VC É D+,PEDE PRO PP ME CHAMAR D GOTOSA VAI,BJÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FRANCINHA(CAMPOS)

    ResponderExcluir
  159. bom dia ronco e tadeu sou fã de vcs adoro as brincadeiras meu nome é val de sta albertina abraços

    ResponderExcluir
  160. oi eu naum sou louco ouço a hora do ronco adoro ouço
    tds os dias quero a camiseta
    manda um bom dia pra tds de sta albertina
    sou o val motorista da usina colombo
    bom dia pro tadeu e pro pepe e pra vc sr pedro

    ResponderExcluir
  161. Oi amores..
    Queria falar pra vcs que amoOOoOOoOOoO,amOooOo VCs.

    vcs são lindos,Tede assumi logo meu seu relacionamento com o Vascoselo..hehehe

    Poxa sou fã msm de vc..Ronco pedi pro pp mandar um beijo pra mim...E CANTAR O HINO DO CORINGÃO

    (Beijo Linda-adoro)

    bJOS Larissa-Taboão da Serra

    ResponderExcluir
  162. Oi Ronco e Tadeu vcs são de mais só q todos são xaropes(pela palhaçada)..

    Bjão.. Carlos

    ResponderExcluir
  163. iai ronco e tadeu
    voceis estao de parabens
    pelo seu programa e tbm quero
    dizer que voceis sao bem legais
    continuem assim

    um abraço
    ass: augusto

    ResponderExcluir
  164. RONCO VC É GAY ESTAVA NA PARADA DOMINGO TADEU VC E MUITO LINDO PEGA NO MEU

    ResponderExcluir
  165. e ai TADEU nao deixa seu namorado na mao cara coitado, bom dia galera ouço todos os dias vcs adoro esse programa vcs estao de parabens um abrassssssssss

    ResponderExcluir
  166. ronco entre ai nesta bagaça e veja o novo idolo do ronco [brilhosolar.com] entre ache o canalha ou que dizer o idolo e boas gargalhadas [chicao guarulhos]

    ResponderExcluir
  167. bom adoro o programa de vcs .mas tem q parar com essa poca vergonha ai.o tadeu só fica enganando o vasconcelos .assume ele de uma vez...
    abraços do negão

    ResponderExcluir
  168. Aii eu amo a hora do ronco....
    ronco e tadeu vcx são MARA....
    bjux....

    ResponderExcluir
  169. olá ronco e tadeu esse programa é demais! manda um alô p/ a galera de guarapari quem fala é sidney fonseca fã da hora do ronco

    ResponderExcluir
  170. Ronco e Tadeu eu Amu que Amu vcs viu e Ronco quero fazer um teste com o Tadeu, se ele conseguir fazer festinha comigo durante um mês ele não é Bambi, e olha que eu adorooo festinhas beijoss

    ResponderExcluir
  171. Oiee

    adorooo ouvir vcs!!! vc alegram minas manhãs

    continuee assim

    ah e falaa pro PEPE ki elee é totosooo

    bjokas

    Renatinhaa

    ResponderExcluir
  172. Bom dia.
    Ronco e tede..
    todas as manhãs eu é minha namorada,vamos pro
    trabalho ouvindo v6s,uase fui espulso do serviço
    porque tava ouvindo o programa,se eu for demitido vou tranpa com v6s..

    Obs:(vocês sempre toca as mesmas musicas)

    Vai São Pauloooo
    Daniel Maciel e Jô.

    ResponderExcluir
  173. Bom dia Ronco e Lindo Tadeu, adoro muito vcs são radiantes.Para o meu amor Fabio.
    Fabio o único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo , porque aí eu não estou pensando , estou sonhando."
    Você entrou na minha vida quando eu mais precisava de carinho Te Amo...

    ResponderExcluir
  174. Oi , Ronco e Tadeu .. Aqui é a stephany A D O R O escutar voces todas as manhas voce são demais .. , queria que voces mandassem uma beijo meu namorando felipe Amo ele de mais .......manda pepe me chama gostosa
    i um beijo pra voces ai ... AMO MUITO VC

    ResponderExcluir
  175. bom dia sou a taty de -floripa descobri voçes ontem e ja me apaixonei voçes sao d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  176. oi ronco oi tadeu pede pro pepe me chamar de gostosa...
    eu amo a hora do ronco eu ouço todos os dias quando estou indo trabalhar,um beijo para todos vcs
    te amo viu ronquinho

    ResponderExcluir
  177. ronco e tadeu adoro vcs de mais vcs faz eu dar muita risada a toca a musica da jumenta pra mim bjs adoro vcs

    ResponderExcluir
  178. tadeu e ronco amo a hora do ronco ouço todos os dia quando vou caminhar manda,pede pro pepe cantar a musica do pato. amo muito voces,beijos
    angélica de floripa sc.

    ResponderExcluir
  179. oi sou a angela ouço vcs fas 3 anos e adoro nao perco um dia escuto ate na escola tadeu vc tem uma vos muito linda e pede pro pepe me chamar de gostosa?ronco vc alegra minhas manhas de aula beijos ate mais.

    ResponderExcluir
  180. Histórias que a vida conta! conte a sua!!!
    Vasconcelos e Ted em o começo do inicio!
    Histórias que a vida conta!!

    Certa vez tadeu foi para Minas Gerais passar umas férias. ficou lá uns quinze dias e quando deu por si, percebeu que tinha gastado todo o seu dinheiro e não tinha como voltar para São Paulo. Sendo assim foi até o bar que tinha no centrinho da cidade e pediu um emprego para pode comprar a passagem de volta. como o decorrer dos dias que Tadeu ficou trabalhando ali, mal podia imaginar que ia entrar naquele bar o eterno amor da sua vida.
    Foi então lá por volta das 17:00 entra pela porta do bar Vasconcelos um carioca marrento, masculo e cheio de charme... quando tadeu viu aquele Deus de ebano entrar pela porta, sentiu uma coisa estranha, sininhos começaram a tocar no seus ouvidos .... era o cupido flechando o Tadeu.. mas Tadeu pensou, o que fazer para chamar a atenção desse que seria seu eterno amor. Vasconcelos vai até o balcão e se depara com Ted meio acanhado secando uns copos, então ele vira para aquele nobre garçon e diz com aquele sotaque carioca da gêma e com uma expressão muito usada pelos mineiros para tirar uma onda de mineirim: - Qualé garçon tudo bom, prepara uma bóia ai para mim que eu tô com tanta fome que comeria um trem!
    mais do que imediato como se fosse um raio Ted roda o pano de prato no ar e diz:

    - Piiiiiuuuuiiiiiii !!!!!!!!! por: Rodrigo do Jardim Casa Branca - Embu SP sempre na hora do Ronco das 8:00 as 9:00,para começar bem o dia!!

    ResponderExcluir
  181. oi amores aqui que fala è a camila de cotia vocèis saô de mas a doro munto voceis de coraçao toca esa musica amor virtual de sampa crew bejos cecuida ☺☻♥

    ResponderExcluir
  182. oi sou mais uma fa do ronco aroro todos vcs bjussssss
    lili de corumba,ms

    ResponderExcluir
  183. oiiiiiii meus amores eu amu demais vcs e o pepe
    queria que vcs falasem no ar q eu adoro demais o joel meu gato e q sempre q ele precisar de mim eu estarei do lado dele ou seja de qualquer lado dA VIDA DELE AMUUUU DEMAIS VCS RONCO E TADEU
    MEUS SONHOS DE CONSUMO RSRS ATÉ MAIS BEIJOS DA CARLINHA DE GUARULHOS........

    ResponderExcluir
  184. RONCO O TEDE E O BAMBI MAIS FEIO QUE EU JA VI

    ResponderExcluir
  185. Olá Ted e Ronquinho..Me chamo Ana Paula, tenho 18 anos e ouço o programa de vocês todos os dias desde uns 7 meses atráz.

    Vocês são demais e fazem com que minhas manhãs turbulentas dentro do trem e do metrô se tornem super divertidas..

    Parabéns.
    Beijos para o Ronco, para o Ted e para o Pepe lindo.

    ResponderExcluir
  186. ronco e tadeu eu adoro seu programa cleonice brasil de são gabriel minha musica preferida é faz um milhagre em mim xxxau

    ResponderExcluir
  187. ronco e tadeu eu acho seu programa de radio é o melhor to pedindo uma música que é camisa vermrlha leonardo brasil

    ResponderExcluir
  188. Olá sou a drika da zona sul novamente....opa novamente não é a primeira vez e como sempre a primeira vez é inesquecivel....amooooooooooo vcssssssssssssssssssss.bjs.

    ResponderExcluir
  189. ronco ted vcs sao os oscar do radio brasileiro

    ResponderExcluir
  190. vcs deveriao ficar ate as 11:00hs todos os dias

    ResponderExcluir
  191. ola pepe cara vcs fasem sucesso na zona leste cara vcs anima minhas manhas todos os dias pede para o pepe manda um beijão pra minha irmã q tem 18 aninhos e gosta quando ele fala(vc é gostosa)xau abraços

    ResponderExcluir
  192. mudei pra são pauo a pouco tempo e a radio de la não tem comparação com a hora do ronco

    ResponderExcluir
  193. ola ronco oi tadeu,adoro vceis!!!as vezes estou triste qndo ouço o sorriso do tedy ja me desmanço e começo a rir tbm,o ronco fingue so que é incensivel,mais no fundo la no fundo ele é *MARA* um grnd bjo de qm admira mt

    ResponderExcluir
  194. vcs são di mais amo vc Pepe ti amo lindo.
    amo quando fala essa gotosa.
    Vcs estão de parabéns bjs ronco pepe tedi.

    ResponderExcluir
  195. Oi Ronco, Oi Tadeu...amo o programa de vcs..eu e minha mae escutamos o programa todos os dias, quando estamos indo trabalhar...bjo para o pepe vc é muitooo gostoso.. Ronco, Tadeu manda um bjo para minha mãe Sandra...beijos parabens pelo sucesso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.