Ads Top

TUDO SOBRE A BANDA NX ZERO

ALGUMAS CURIOSIDADES DA BANDA NX ZERO.





[NX ZERO] CURIOSIDADES
- O CD "Nx Zero" lançado ano de 2006 pela Arsenal Music. se chamaria "Consequência" caso a banda fosse lançá-lo de maneira independente;

- No começo a banda ensaiava na garagem da clínica de estética da mãe do Yuri, primeiro vocalista e guitarrista do Nx, e que atualmente toca na banda Granada;

- O Nx Zero já teve 2 vocalistas (Yuri/Diego-Di), 4 guitarristas (Yuri/Filipe-Fi/Thiago-Thiba/Leandro-Gee), 4 baixistas (Philip-Peep/Bruno-Gago/Leandro-Gee/Conrado-Caco) e apenas um baterista, Daniel-Dani;

- Após a saída do Yuri em dezembro de 2005 o guitarrista Giu, da banda Dossiê tocava como sideman do Nx;

- O nome 'Nx Zero' significa 'Nexo Zero' ou seja, o nome não tem sentido nenhum;

- Caco era roadie do Nx Zero antes de entrar na banda e tocava na banda Rancore;

- O apelido do Caco era 'TxGx': Touro Grandino (mas não me pergunte o que significa!);

- O Di entrou na banda em junho de 2005 pra substituir o Gee no baixo, que ia sair, mas como o Gee não saiu o Di acabou virando vocalista;

- Di tem banda desde os 8 anos, sua primeira banda foi na igreja. Antes de tocar no Nx ele era baixista e vocalista da banda Arrebol;

- Di e Gee moraram a infância toda no mesmo condomínio;

- Caco virou roadie do Nx pois morava perto da casa do Gee;

- No começo Fi não queria tocar no Nx, ele achava a banda muito ruim;

- "Apenas Um Olhar" foi a primeira música de uma banda independente a chegar ao topo do Disk MTV;

- A atriz do clipe de "Apenas Um Olhar" é prima do Caco e ganhou R$100,00 de cachÊ pra participar do clipe;

- O clipe de "Apenas Um Olhar" foi gravado no sítio de um amigo da banda;

- Antes da fama os integrantes sempre iam a Lanchonete Burdog e a Sinuca do Sumaré em São Paulo;

- Todas as músicas da banda têm a palavra "Não";

- La Prision foi composta para uma ex-namorada do Dani;

- Gee já fez música para duas namoradas, Larissa (música de mesmo nome) e 18 Anos (para Ana Carolina Favano, atual namorada);

- Caco foi quem apresentou ao Di sua namorada, Natali (Biju);

Di já foi pra Disney;

- Dani é o único integrante da primeira formação do Nx;

- A banda já gravou uma demo, 3 CD's, um DVD e já partcipou de 3 coletâneas quando era independente;

- Dani mora no prédio em frente ao de Luciano do CPM22;

- Se pudessem regravar uma música de uma banda nacional eles regravariam 'Danger Drive' do Hateen;

- Di corta o próprio cabelo há 6 anos e também corta o de Gee e Caco;

- Dani namora a cantora Pitty;

- Caco trocou seu autorama por seu primeiro baixo com seu irmão aos 13 anos;

- Gee queria ser guitarrista do Nx, mas só tinha vaga para baixista quando entrou;

- Caco tem um irmão gêmeo;

Colaboração: Fã Gabriel
Leia também: TUDO SOBRE A "BANDA FRESNO"

E você curte ou ja ouviu falar da banda "NX ZERO?" (COMENTE)
Se souber mais alguma curiosidade Comente !

21 comentários:

  1. quero o irmão gemeo do caco pra mim hahah de true

    ResponderExcluir
  2. po td de bom isso !! esclareceu uma dúvida que eu tinha a mt tempo!! se o di e o gee eram irmaos!! po mais bem q ele se parecem um pouco neh!!

    ResponderExcluir
  3. Oiie... tem uma informaçãO errada aii.. qm corta o cabelo do Di eh o Gee e as vezes do caco tmb!! soh pra confirmar viu..

    ResponderExcluir
  4. tuudo dee boom :D Nx Zeroo? ahh meelhoor baanda :D amooo deemais :D

    ResponderExcluir
  5. Amuh mto essa banda mto massa

    ResponderExcluir
  6. amei e desejo td de bom para o nx eu amo todos eles é minha banda preferida além é a única banda que eu amo muito!
    eles são lindos d+ todos!!!
    sou fã numero um do nxzero!!!
    eles são minha vida!!
    eu fiko até sem palavras!!!
    e eu quero esclarecer uma coisa!!!
    eles naum são emooooooooooooooooo caraiu!!!
    só pq eles são uma banda de rock naum quer dizer que eles são emo!!!
    então presta muita atenção antes de dizer que eles são emo mas para isso vc vai ter q ter uma prova!!!
    e quero vc achar uma prova pq eles naum são emo entendeu!!!
    é estilo!!!
    seus cafonas!!
    um bando de invejosos idiotas!!!
    vcs falam isso pq vcs tem inveja pq que naum tem o mesmo gostinho de subir em um pauco e fazer muito sucesso que nem eles ouviu!!!
    quem ama nxzero levantá a mãooooooo.......
    \0/ \0/ \0/........................
    eu amo muito...................d++++++++++++..........
    se vcs do nxzero ler isso saiba que vcs são muito importante na minha vida....e muitos bjos para vcs nx ass: gaby 100.......% nxzero!!!
    atééé.......

    ResponderExcluir
  7. nossa nx zero é um maximo queria que estivessem comigo todo o momento da minha vida e com essa publicação, amei mais e mais a minha banda e unica preeferida.

    amo nx zero com todas as forças da minha vida!!!

    ResponderExcluir
  8. só pra corrigir que corta os cabelos do dii e do caco é o gee isso da pra comprovar no familia mtv nx zero mostra o gee mechendo no cabelo do dii e dele mesmo.
    Parabéns cara você diz varias coisas que muitos fãs não sabe, quanto o daqui e o da fresnoo!
    abraços.

    ResponderExcluir
  9. sammy...
    o irmão gemeo do caco não tem nd a ver com ele, ninguem diz q é gemeo...

    Mais algumas curiosidades:

    O caco dorme de samba-canção
    O gee dorme de bermudão de baSquete e camiseta velha
    O Di e o Caco tiram a sombracelha
    O pior medo do gee é de perder a sua mãe

    Amo o nx...minha vida sem eles não tem sentido, espero um dia realizar meu sonho de encontra los...
    NX vcs me fazem qrer viver

    ResponderExcluir
  10. Bom faz  2 anos de escutu as musicas do Nx e desde a primeira vez q escutei nunca mas deixei de ouvirr pois as musicas são levadas muitu pro lado do amorr e iss faz q agente lenbre de coisas importantes q aconteceram na vida da gente principalmente nu amorr, por iss e por outras coisas nunca deixei de ouvilus,amalos e nem perde a esperança q um di a vou conheselos...

    Amu muitu vcs!
    E o meu maior medo tb é perde minha mãe
    Te adroo (Gee) vc é muituu especiall!!! 

    ResponderExcluir
  11. meu, o meu sonho na verdade ñ é vê-los de perto ñ..
    o meu sonho é bem melhor que isso mais é impossivel..
    gostaria de namorar com um deles mais deixa essa vontade nos meus sonhos mesmo..
    ''tem coisas que ñ dá pra esconder que todo mundo vê..que se entregam pelo olhar..''

    ResponderExcluir
  12. o meu sonho e ve-los de perto e ficar com um deles mais irei quarda esse sonho de ficar com o gee!!(so mais um dia comun!)(dias assim vem e vao!)pq nois nao samos mais criancas!e sim pre-adolesentes,adolesentes e adutos!ja faiz mais de 1 ano eu vouvindo e cantando as musicas do nxzero! mais eu nunca iri perde as esperanca de ver eles e cantas com eles apenas um dia !!!gee amor da minha vida nao ha pra esqueser q eu ja vir vcs mais quero ver de novo presisso ver eles!!:)

    ResponderExcluir
  13. o meu sonho e ve-los de perto e ficar com um deles o (gee)!!ja faiz mais de um ano q curto a banda nxzero!

    ResponderExcluir
  14. queria ter um namorado igual ao gee(leandro) bj'zz lindinhos ^_^ vcs estaram sempre no meu s2

    ResponderExcluir
  15. meu sonho e passa um dia todo com eles.eu ja cuto nx mais de 2 anos e so apaixonada a primeira ves que ouvi eles eu nunca mais larguei do nx zero.minha vida tbm e o (gee/leandro rocha)mas ja que num tem como a melhor coisa e ganhar a amizade deles amo todos minha vida sem nx zero naum esiste.Amo.mil veses
    nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,nx zero,

    ResponderExcluir
  16. aii aii aii eu quero o gemuloo do caco pra eu ;p

    ResponderExcluir
  17. Pô axei um máximo essa publicação....eu ñ amo o nx zero ...eu adoro !!!!o nx é maraaaa...eles são d+++++...adoro o nx zero..poxa é sem explicação o q sinto por eles..em especial o Gee q éh perfeitohhhh,né?!
    O Caco é super...
    o Dani é hiper...
    O Fí é mega..
    O Dí é ultra..
    E O Gee r tudo isso e + um pouco..kkkkk..
    adoro o nx zero..adoro o nx zero....
    adoro o nx zero..adoro o nx zero....
    adoro o nx zero..adoro o nx zero....Lanna Caroline...I love nx !!!!♥♥♥♥•••♣♣♣

    ResponderExcluir
  18. comesei a gostar de nx zero ñ faz muito tempo meu irmao odeia e eu S2 nos brigamos ate alguma sugestao pra ele deixa eu escutar nx zero



    Te Amo!!!!!!!!!vcs sao demais nx zero

    ResponderExcluir
  19. este site e da hora vlw por nos oferecer este site para postar os comentarios!!!!!!!

    nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    TTTTTTTTeeeeee AAAAAAAAAAmmmmmmmoooooooo

    ResponderExcluir
  20. uoou, eu já sabia de tudo isso, mais valeu, *-*
    coisas desse tipo, sao sempre legais :D

    ResponderExcluir
  21. poxa eu amei saber de tudo que esta escrito fiquei sabendo de coisas e tbn eu amuuuuuuuuu amuuuuuu amuuuu essa banda maravilhosa eu adoro todos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.