Ads Top

TOC E MANIAS ESQUISITAS

TOC - Trastorno obsessivo Compulsivo




Manias é igual loucura.. todo mundo tem um pouco, não é verdade?

eu resolvi contar as minhas malucas e estranhas manias, tambem vou citar as de uns amigos.
mande a sua tambem para colocar-mos aqui nesse espaço

William minhas manias são:

-Não Passar Um dia sem pelo menos ouvir uma musica
-Mudar de canal da TV Direto
-se olhar pra um lado, tem que olhar pro outro pra 'equilibrar o universo'
-deixar o volume sempre par
-antes de ir tomar banho sempre olhar pro relogio pra ver a hora certa de sair
-fazer moicano no banho
-pisar nas linhas de cimento do chão
-tocar guitarra imaginária SEMPRE
-depois de acordar ficar mais 5 min na cama para refletir
-nunca dormir com a porta do roupeiro aberto
-transformar lápis e canetas em ''baquetas'', e sair batucando em tudo
-apertar o botão da caneta centenas de vezes, bem rápido;
-gosto de dormir com o barulho da chuva
-não consigo dormir sem pelo menos um endredom em cima de mim
-dormir com a TV ligada.
-quando começo imaginar besteiras etc, mando meu pensamento calar a boca
-sentar torno na cadeira do pc


Tony Amigo Nº1

*Quando estou tomando banho eu fico cantando.....e pulando em baixo do chuveiro.....
*Quando estou com frio coloco a orelha pra dentro.......
*Só dirijo o meu carro com o som bem alto...........
*Toda vez que ligo o meu pc........faço uma limpeza de disco.........
*Fico balaçando as pernas toda vez que sento na frente do computador
*Estalar sempre um keylogger onde eu chego
*Só consigo dormir depois que baixar algum programa, seja lá qual for
*Antes de dormir saio apagando as luzes da casa interia
*Guando acordo a primeira coisa é ligar o computador, depois vou banhar lógico
*Quando estou preocupando eu fico cosando a cabeça
*Gaguejo dinante de alguma situação dificil
*Guando eu gosto de uma musica eu fico repetindo ela até não querer mas
*Gosto de dar presentes
*Gosto de abraçar as pessoas
*Não posso ver um pc que me vontade logo de mexer
*Arrumo o meu quarto a cada 2 semanas, aproveito e limpo o pc
*De compar, tenho um problema, não posso ver nada que me interessa eu compro logo
*Noite de lua cheia, eu vou a praia sozinho, pensar e refletir sobre a vida
*Ficar tocando nos dedos.......como a quela primeira aula de digitação...a..s..d..f...

tem outras que não posso revelar.........=D

Rafaelzinho Amigo Nº 2

#Antes mesmo de ligar o micro sempre tenho que pegar alguma coisa para comer ou berber.
#Gosto de fikar zuando sempre das pessoas no msn..
#Dormir sentado na mesa do computador com o micro ligado ainda.
#Todo dia LImpoo meu microo por dentro e por fora..
#sempre tenho que fikar banhando mais de 1:00 hora..(RITUAL)
#Som altoo no microo o dia inteiroo.. huashuashuas (AJA OUVIDO DOS VIZINHOS)
#Sempre quando acordo fikoo mais 1:00 hora deitado acordade hehehe
#Todo Dia bloquioo os micros do Colégio.
#Sempre quando saii de casa esqueço alguma coisa..
#Toda a hora fiko olhando o relógio pra ver se a hora demora mais para passar.
#NUnca vou para o colégio de BOlsa (LOGICO ESQUEÇO PQ EU QUERO PRA VOLTAR PRA CASA) #Sempre que meu irmão está usando o microo mando ele vaza hehehe
#Quando vou ouvir uma musica tem que ser a DO LINK PARK
#Toda hora fiko trocando de Papel de parede..
#Desmonto e monte meu pc a cada 2 dias
#abro a jeladeira e fikoo observando oque que tem
#Sempre tenho que fazer uma graça no site da Rádio da site..
#Tenho que trocar a cor do meu Msn. a cada 5 minutos
#tem vez que deito-me no sofa e fiko penssando..
#sempre costumo ouvir a mesma musica
#troco de tema a cada dia
#sempre acordo 6:30 e vou diretoo para o micro
#sempre tenho que colocar alguma coisa no meu pendriv para irritar os professores
#oposto da bruxa sempre quando levante naum arrumo a cama
#Sempre tenho que comprar um tÊnis novo

Você Amigo Nº3

Mande as suas Loucuras no Comentarios que estãrao todas aqui,

muito divertido,Não?

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.