Ads Top

REBEKA ANGEL CARROSSEL ANIMADO - NOVA ESTRELA DO SBT

rebeca do carrosel animado




O SBT apostará em uma nova apresentadora mirim, a garota Rebeka Angel. A menina, que tem 09 anos de idade, chamou a atenção de Silvio Santos enquanto participava de um quadro de seu programa. Convidada pelo apresentador para fazer um teste no SBT, ela será a nova cara do “Carrossel Animado”, infantil que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h. Rebeka Angel começou sua carreira aos 4 anos de idade, ao participar de figurações em comerciais e desfiles infantis. Em 2005, a menina foi agenciada e participou dos programas “Domingo Legal” e “Programa do Ratinho”. Em 2007, Rebeka gravou um CD infantil “Sonho de Criança”.

rebeca,anjel,bom,dia,cia,carosel,animado

37 comentários:

  1. Ela engasgou no começo não perco um programa pq meu filho Diogo de 4 aninhos gruda no sofã e não sai pra nada pq quer vê quando a Rebeka voltar e quando dá tchau ele tb dá agora melhorou to amando e lembrando do meu tempo quando assistia a Punky. bjs
    Sucesso Rebeka

    ResponderExcluir
  2. Hoje quando liguei a televisão estava começando o carrossel animado e lá estava a Rebeka ainda não tinha visto essa menina mas gostei do jeito dela parece muito com a Punky.

    ResponderExcluir
  3. Olha, no dia em que a Rebeka estreou eu não gostei muito da idéia do Silvio Santos, porque eu gostava da dupla, YUdi e Priscila, mas pra mim ela começou muito bem o programa, dando uns errinhos, mas era o seu primeiro e já estava muito bom. Entretanto era irá substituir o Yudi e Priscila, poi o sbt está achando eles crescidinhos para um programa daquele estilo, e ela irá substituir melhor que a Maísa, que a tanto tempo faz o Sabado Animado e o Domingo animado e ainda está ruim

    Boa sorte rebeka e sucessos!!!

    ResponderExcluir
  4. Paulinha de Pirituba23 de maio de 2009 às 16:26

    sexta-feira me diverti com ela procurando o patinho da pata não o resto do programa pq não assisti tava me trocando para ir trabalhar esqueci tudo e vi a menina dando um show
    sucesso gatinha

    ResponderExcluir
  5. eu gosto da maisa e sempre vou gostar , nao vai ser agora que a rebeca vai tirar a maisa do meu coraçao

    ResponderExcluir
  6. Bem possa ser que eu não gostei muito da idéia pois eu acho que a maisa deveria ficar essa é minha opinião eu gostaria de saber se a menina maisa saiu do ar ? pois se ela saiu eu fico muito triste pois ela apesar de eu não gostar da apresentação dela ela me faz muito bem rir já essa Rebeka !! não tem muito Graça ... isso é minha opinião .'

    ResponderExcluir
  7. eu achei muito interessante pq eu gosto muito da rebeka eu sou fã dela e espero conhecer ela um dia pq ela eh muito inteligente e simpática




    bjosss xau

    ResponderExcluir
  8. Affe detestei essa menina , prefiro mil vezes a maisa . sakas essa menina é muito irritando . O povo quer uma criança inocente como Maisa e não a Rebeca

    ResponderExcluir
  9. Ela roubou minha ideia de usar all star de cores diferentess e usar bandana na coxa
    essa ideia é minha ta

    ResponderExcluir
  10. oi silvo que emocao esta falando com vc falar pra rebeka para ela nao ir tao brega

    ResponderExcluir
  11. Bom eu não gostei muito dela pois aquela voizinha dela é irritante e tambem ela não faz muita animação como maisa yudy e priscila .Ela é mais queta não fala muito e tambem ela fica imitando o yudy e a priscila quando vai rodar a roleta aff Prefiro a Maisa o yudy e a priscila mesmo.

    ResponderExcluir
  12. ela é muito divertida e li..........

    ResponderExcluir
  13. bom a Rebek é uma garota muito legal com seu estilo diferente dos outros apresentadores mais, fazer o que ela é assim diferente e ninguém é perfeito nesse mundo, deixe ela andar do geito que ela quer, o importante é ela está bem com a vida.
    eu não quero que o yudi e a priscila sumar do programa, pois eu acho eles muito bonito apresentando o programa....
    mais caso eles sair, desejo muita sorte na vida deles... e que eles já tem muito talento!

    obs: queria vêr o yudi no programa do silvio santos dançando uma musica do michel jackson
    seria show.

    ResponderExcluir
  14. eu gosto muito da rebeka e da maisa
    a rebeka e muito simpatica
    a maisa e muito genorosa mas no começo do
    progama a rebeka seengasgou um pouquinho
    kkkkkkkk o progama e muito legal
    rebeka continue com muito suceso

    ResponderExcluir
  15. adoro o progama carrosel animado nao perco um progama e muito legal e a rebeka tem muito bom humor para apresentar o progama acho que ela vai ficar muito tempo no progama carrocel animado

    obs:na primeira vez que foi apresentar o progama se engasgou um pouco rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. naum tire a rebeka e um crime
    bjussssssssssssss xau rebeka

    ResponderExcluir
  17. [b]
    Achei ela legal mais só naum gostei dela fik me imitando de usar all star com co res diferentes
    Aff mais eu go sti mais da maísa

    ResponderExcluir
  18. assisti hoje
    e ela deu um show de bola como ela fala ela deve ser muito boa para decorar tudo isso por dia ne?
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  19. olha a rebeka se acha e eu to odiando ela por isso ela e a pior apresentadora q o mundo ja viu
    nao q ela se ache mais se ela parace pelo menos um pouco de se achar ela ia ser super legal
    todos dizem parabens mais eu so vou dizer:boa sorte

    ResponderExcluir
  20. olha rebek tenho poucas palavras pra dizer e lavai: eu te odeio rebeka angel

    ResponderExcluir
  21. eu odeio a rebek por q ela se axa tomara q a sbt demita logo ela porque o menina chata vou te falar en

    ResponderExcluir
  22. bom rebeka assisto o carrosel animado todos os dias amo seus desenhos valeu thau

    ResponderExcluir
  23. bom eu gostei da sua personalidade ela e muito boa apresentadora portanto desejo uma boa sorte para ela q ela continue assim uma pessoa muito engraçada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. eu acho os apresentadores inf do sbt ,bregas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. o programa ficou muito bom com ela, espero que não tira ela, ela é muito legal, tchau Rebeka.

    ResponderExcluir
  26. olha eu assinto carossel animado todo dia...mais essa rebeka é muito linda....silvio santos me coloca no carossel animado..pra eu fika junto com a rebeka ela é muito linda pra mim....

    ResponderExcluir
  27. Eu não gostei da Rebeka...
    Acho q ela não é tão espôntanea qnto a Maísa
    mais q ela tenha uma boa sorte com o programa

    ResponderExcluir
  28. oie olha eu achei muito legal!+ uma coisa que nao gostei e de certas pessoas que critiam a menina
    sendo que mal conhecer ela conhecem!fazer o que as pessoas tem inveja da garota fazer o que com certas pessoas que nao tem o que fazer podeia trankar a lingua e olhar para si mesmo o ditado e esse"PARA QUEM PODE PODE + PAAR COM NAO PODE SINTO MUITO +SE SACONDE"TENHO PENA DAKELAS pessoas que fikam criticando a menina isso pq eles nao tem a capacidade que a garota teve que ir ate o sbt e fazer o teste muitos nao tem isso nao sou puxa saco da menina mal asssito pq estudo de manha + para quem concorda ou nao concorda comigo nao posso fazer nada!e nao to pedindo a opiniao de ninguem!

    ResponderExcluir
  29. muito legal essa rebeka gostei muito,apesar de sua personalidade ser parecisa com a de ''PUNKY BREWSTER'' muito legal sou fã da punky, essa rebeka nao fica a tras nao mesmo....adoro esse programa por favor continue assim e sempre inovando essa ilustre personagem do mundo das criançaS.

    ResponderExcluir
  30. pARBENS MUITO MELHOR DO QUE A MAISA
    MERECE MUITOS APLAUSOS
    AMÚÚÚ..................
    UM beijâo PARA TODOS DO sbt
    XAU.............

    ResponderExcluir
  31. GOSTEI MUITO DA rEBEKA ELA É DIVERTIDA E SUPER LEGAL AMEI ESPERO QUE A VIDA DELA SEMPRRE UMA BELEZA POIS ELA MERECE

    ResponderExcluir
  32. A garota é uma graça, estilosinha e tem carisma pra apresentar.

    ResponderExcluir
  33. rebeka porque você saiu do sbt eu sinto saudades de você e prefiro você do que a maisa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.