FAZER MONTAGEM FOTO EM CAPA DE REVISTA

COMO COLOCAR SUA FOTO EM CAPA DE REVISTA
MAGAZINE

Pra quem curte Foto montagens em fotos, aqui vai mais uma dica.. lembrando que aqui já ensinamos:
COMO COLOCAR FOTO EM CARTAZ DE PROCURA-SE
COMO FAZER FOTO MOTANGEM COM MOLDURAS - BORDAS

e agora vamos ensinar Foto em revista (playboy,vogue,e os caraioA4)


Acessando o fotomontagens você vira capa de qualquer revista do mundo, desde nacional Geographic à Caras. Para você fazer a capa o primeiro passo é escolher uma foto sua ou de alguém.
Depois clique em “Revistate”. Pronto. Irá abrir uma pagina com a sua foto nas capas de dezenas de revistas. É só escolher uma e salvar no computador. Pode ser mais de uma ou até todas
se conseguiu faz um comentario aqui no blog William e amigos! ou dá um Up!.
agora você já sabe...
Como fazer uma revista magazine com sua foto ^^



MC WILL SP - JEITO DE ARLEQUINA



Comentários

15 COMENTARIOS | OPINIÕES para “FAZER MONTAGEM FOTO EM CAPA DE REVISTA”
perigosa disse...
on 

play boy

Anônimo disse...
on 

mais como eu escolho qual revista alguem pode me dizer?

Fezinhaa disse...
on 

legal!!!!!!!!
mais como que fais isso?

Anônimo disse...
on 

nossa isso é muito bom adorei

Eli Maria disse...
on 

adorei minhas amigas todas tem fotos nas capas de revista bjs

Anônimo disse...
on 

eu não consigo fazer uma montagem em capa de revista alguem pd me ajudar

Anônimo disse...
on 

como faço pra colocar uma foto montagem na play boy?

Anônimo disse...
on 

aida nao conseguir montar a minha revista como faz isso????????????

Anônimo disse...
on 

otima

adrielle disse...
on 

como faço para coloca minha foto na capa de uma revista

Anônimo disse...
on 

eu nao sei como montar!!1

ÁREA VIP disse...
on 

MEUS PARABÉNS,O SITE É PERFEITO..MUITO OBG POR ME AJUDAR,ME ADD NO MSN brunovj22@hotmail.com aguardo seu convite..

Unknown disse...
on 

fala ai

Anônimo disse...
on 

preciso que voces melhorem isto,nao consigo montar estacomplicado....sigo as instruçoes e nao consigo volto para a mesma coisa!!!

stefane barbosa de lima disse...
on 

kkk eu quero fazer uma capa de revista

Postar um comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?