Ads Top

Cancele todos os pedidos de amizades enviados no Facebook de uma só vez

Hoje resolvemos trazer uma dica para Facebook, algo que poderá fazer você economizar um bom tempo ao excluir solicitações de amizades enviadas para algumas pessoas. O que iremos fazer é adicionar um código que permitirá fazer a exclusão de todas as solicitações enviadas de uma só vez, bacana não?!

Mas é claro que precisaremos de algumas coisas, uma delas é estar no computador e utilizando o Google Chrome ( o procedimento não da certo em outro navegador! Caso você utilize outro navegador que não seja o Chrome, clique aqui para fazer o download. Com ele já instalado siga os procedimentos a seguir, ressaltando também que o código mencionado encontra-se abaixo.


CÓDIGO

javascript:var inputs = document.getElementsByClassName(‘_56bs _56bt’); for(var i=0; i<inputs.length;i++) {
inputs[i].click();
}


PASSO A PASSO:

1°Passo: Após ter copiado o código acesse esse link clique aqui , feito isso faça login com sua conta do Facebook, agora clique com o botão direito do mouse sob ” INSPECIONAR ” ou utilize o atalho ” CTRL+SHIFT+I ”

2°Passo: Note que apareceu uma barra lateral cheia de códigos, vá até a aba ” CONSOLE ” cole o código e de um enter. Como pode perceber todas as solicitações de amizade foram canceladas!

Depois disso todas suas solicitações de amizade enviadas serão como em um passe de mágina excluídas, uma a uma de maneira automática!

O post Cancele todos os pedidos de amizades enviados no Facebook de uma só vez apareceu primeiro em Teteu Tutors.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.