Ads Top

Os 10 melhores inimigos do Mario

Depois de tantos jogos do bigodudo fica até difícil escolher quais são os melhores inimigos que ele já enfrentou. Tentamos listar aqui dez que certamente são clássicos e muita gente se lembra deles com carinho (ou não):
.

10. Goomba
Provavelmente o primeiro inimigo que você achatou jogando Mario. Os bravinhos marrons estão desde o jogo de estreia da franquia e nunca deixaram de aparecer.
01

9. Koopa Troopa
Mais uma espécie que está nos jogos desde sempre, as tartaruguinhas que perseguem Mario e Luigi por todo canto têm diversas versões. Vão desde cascos vermelhos até voadoras que atiram martelos.
02

8. Boo
Os fantasminhas que assombram os castelos desde Super Mario Bros 3 são um pouco tímidos e só atacam quando alguém vira as costas para eles.
03

7. Piranha Plant
Também presentes desde o primeiro Super Mario Bros, há muitos tipos de Piranha Plants. Desde a que salta dos tubos até as que cospem fogo.
04

6. Shy Guy
Fizeram sua estreia em Super Mario Bros 2. Depois disso os baixinhos mascarados só foram reaparecer em Super Mario World 2: Yoshi’s Island.
05

5. Bob-omb
As bombinhas com olhos e pernas até parecem simpáticas, mas é óbvio que não dá para confiar nelas. Já apareceram até em The Legend of Zelda.
06

4. Bullet Bill
Elas começaram pequeninas, lá no primeiro Super Mario Bros. Já no Super Mario World elas estavam gigantes. No Mario Wii, então, nem se fala…
07

3. Dry Bones
Apareceu pela primeira vez no Mario 3 e tem a característica chata de sempre se recompor. Muitas vidas perdidas graças a isso.
08

2. Ludwig von Koopa
Um dos sobrinhos do Rei Koopa, o guardião de castelos foi criado em homenagem ao compositor alemão Ludwig van Beethoven.
09

1. King Bowser Koopa
Logicamente não poderia faltar o arqui-inimigo do Mario. Desde sempre raptando a Princesa Cogumelo, pode-se dizer que ele é o responsável por todas as aventuras do encanador.
10

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.